Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: parte 13

Capítulo 3: A Dinâmica da Vida!


Imagem Meramente ilustrativa rsrs
retirada do Getty Images,


-Chegamos, Seni! Disse o candidato F com olhar triste e voz baixinha, acho que da mesma altura que tava o volume da tristeza dentro de mim!


Respirei fundo e disse:
-Bem, obrigada, adorei te conhecer, adorei os seus amigos (até gostei da sua ex mulher). Obrigada por ter contribuído para que estas duas semanas fossem as duas das melhores semanas da minha vida.
- eu que agradeço, my chocobaby, adorei vocÊ meus amigos também, aliás, como não gostar de você?
(suspiro)
-me manda mensagem quando chegar em casa! Ok?
- ou seja, daqui a aproximadamente 20 horas rsrs, rimos e nos abraçamos... 
-Até mais Seni...
Resolvi ver a minha passagem de volta e notei que fazia escala em Munique, achei estranho, pensei q iria fazer na suíça, como tinha sido na ida.
Mas voei de Berlin para Munique.
Cheguei! Munique fria, cinza, garoinha ... Bem, sei que Munique tem suas vantagens, como ser próxima à Itália, a culinária, etc...
Mas, conheço muito pouco para poder julgar.
Estava eu no aeroporto de Munique toda linda e glamourosa no restaurante comendo Paella ( comida espanhola que adoro!!) estava gostosa embora o arroz estivesse um pouco duro ... 
Vi duas loiras lindas na minha frente, aquelas q brasileiros ficariam com torcicolo para olhar.. E na frente delas tinha um carinha q não parava de olhar para as duas, normal, pensei...
De repente, elas se levantam e o carinha continuou com o olhar fixo para frente, ou seja, era para mim que ele estava olhando, eu ri de mim mesma, uau como minha baixo estima está em alta rsrs, eis que ele se levanta e vem entregar seu currículo para mim.
- Inglês?
Perguntou ele com uma expressão q denunciava a insegurança q ele tinha em relação qual seria minha origem.
Respondi: sim (lembrando-me da minha ex-diretora q sempre me alertou da importância em falar inglês, e não eh q ela estava certa.. Ainda bem que eu sei ouvir e seguir conselhos)
 -Você é da onde, perguntou ele com sotaque alemão passando as mãos em seus cabelos lisos compridos (até o ombro) castanhos escuros e os olhos azuis? 
- Sou brasileira! Eu deveria ter falado outro país, por que não eh possível a alegria que as pessoas expressam quando falamos que somos brasileiros... Será que se eu dissesse Republica dominicana ou Síria a alegria teria sido a mesma?

-Muito prazer, eu sou o ....

Aguardem o próximo post ;)
Podem comentar..




PS. acesse aqui e assista o espetáculo desde início

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos