Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa parte 10

Respirei, e fui ao bar encher a cara de chá gelado!! Ao voltar vi o F bem próximo dela e fiquei triste ..aliás, não entendi nada! Sai de perto deles e me perdi quando tentei voltar (rs), vários alemaozinhos chegaram em mim enquanto eu procurava o F, mas não entendi nada, não sabiam se estavam pedindo licença ou pedindo meu telefone, por via das dúvidas eu passei ( brincadeirinha).
Eu poderia ter ido embora e deixado o F la dançando lambada de serpentes ( bicha má eu) só não fui, por um detalhe, ele estava com minha bolsa e meu passaporte estava lá dentro.
Soube que o F ficou me procurando desesperadamente na festa.
E quando me viu:
-Seni, "my chocobaby" (assim que o F me chamava) desculpe-me por elas, disse ele com um olhar condescendente.
- Eu nem contei que estaríamos aqui, mas elas descobriram..vem não vamos deixar que ninguém estrague a nossa noite...
Resolvi então como quem nao quer nada perguntar para a amiga do F que me buscou no aeroporto junto com ele..
- escuta, quem são essas sirigaitas que falam português?
- ah Seni, desencana, elas sao de cabo v
erde e a outra nao sei, mas o F nao gosta delas.
-ah, entendi, disse eu aliviada e completei..
-achei q fossem ex namoradas dele
E para a minha surpresa..
Ela disse:
- não Seni, você não sabe que eu sou a ex esposa do F? Estivemos casado por 10 anos...
Era muito estranho!
O F sempre dormia na casa dela quando estava em Berlin no mesmo quarto com a porta trancada..
 Vai entender..
O F ficava hospedado em sua casa pq ele morava numa cidadezinha, entao domingo a noite ele voltou e eu fiquei em Berlin.
Na real eu só fiquei sozinha somente um dia pq terça chegaria a minha amiga polonesa, gente boníssima ....
Pois bem, acordei segunda e resolvi instalar o aplicativo de relacionamento Tinder...

Próximo post

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos