Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: Parte 5

IhCostumo dizer que existem 3 tipos de pessoas no mundo: a burra, a inteligente e a sábia, e basicamente a diferença principal entre elas é que a burra erra uma, duas, três vezes e continua insistindo no mesmo erro, já a inteligente erra uma vez e pronto aprende a lição e a sábia, por sua vez, observa as pessoas burras e as inteligentes.
Confesso que ao lidar com o meu picadeiro eu estou longe de ser a sábia. 

Candidato F – Alemão Advogado que só legislava em causa própria – 34 anos

Pois bem, quando comecei a “whatappar” (expressão que significa começar a trocar mensagens pelo aplicativo chamado Whatsapp) com o F, eu não acreditei, que gatoooooo!! Lindo, advogado mega educado, alto astral (suspiro!)... 
Ele morava a meia hora de Berlin e se disponibilizou a me apresentar os museus de lá, ah que gentil!!!

Resolvi voltar e conversar com o candidato alemão E (que me apresentou o alemão F no episódio anterior acesse aqui se você não assistiu este espetáculo). 

Fui franca com o E ao perguntar se ele se sentia confortável com o vínculo entre mim e o F, (pasmem) o candidato, afinal o E não havia ainda ocupado a vaga, mas estava em período de experiência já há alguns meses, ele vira e diz:

O Show/espetáculo tem que continuar, acesse aqui a parte 6...http://senigregorio.blogspot.com.br/2015/04/vida-amorosa-parte-6.html?m=1

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos