Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa parte 9

De repente surge uma mão feminina em meu ombro falando em português
"Oi Seni" ao mesmo tempo uma moça fica na frente do F separando a gente...
Olha, quem me conhece minimamente sabe que nunca (até então) pensei em usar a capoeira fora da academia, eu acho que o esporte ensina você a se controlar e não o contrário, mas nesta noite ...
O português da menina não me era familiar, estava longe de ser de Portugal, talvez do Acre, mas lá eles não conjugam o “Tu”?..., mu
ito estranho!
Os traços dela também dificultavam saber sua origem, pele mais escura do que a minha e baixinha, nada demais! folgadaaaaaa e com ar arrogante. Já as outras eram altas e com pele morena, cabelos lisos pretos e falavam espanhol entre elas.
-Nossa Seni realmente você é bonita, cabelo bonito e essas unhas... hmmm é São Paulo sabe fazer mulheres bonitas.
(oi?)
( eu pensando de onde saiu está oferenda?? Quem é você em Berlin minha filha?? Quem é você na fila do Chucrute? Como ela sabe meu nome e de onde eu sou??
Disse olhando dentro de sua íris!!
-olha garota, eu não sei quem é você e não tenho a menor vontade de saber.. .Mas te garanto... se vc não tirar suas mãos de mim você irá me conhecer de verdade.. ( fiquei p! da vida) a terceira menina veio até mim falando em espanhol, ela:
-- desculpa me pela XX ela anda toda enciumada porque ela gosta do F.. e ultimamente ele anda monotemático, so fala de vc..
(Hmmm)
Respirei, e fui ao bar encher a cara de chá gelado!! Ao voltar vi o F bem próximo dela e fiquei triste ..aliás, não entendi nada! Sai de perto deles e me perdi quando tentei voltar (rs), vários alemaozinhos chegaram em mim enquanto eu procurava o F, mas não entendi nada, não sabiam se estavam pedindo licença ou pedindo meu telefone, por via das dúvidas eu passei ( brincadeirinha).
Eu poderia ter ido embora e deixado o F la dançando lambada de serpentes ( bicha má eu) só não fui, por um detalhe, ele estava com minha bolsa e meu passaporte estava lá dentro.
Soube que o F ficou me procurando desesperadamente na festa.

E quando me viu:
....
Prox post, acesse aqui ;)

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos