Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: parte 4

Candidato E - Alemão professor (de artes circenses) – 33 anos
Loiro, alto, lindo, professor de alemão, inglês e de artes circenses...

Conhecemos-nos na vila madalena, não estava em balada.. Estava saindo do podólogo, mancando.., o que tem que ser é.. e o contrário também é verdade!


Trocamos telefones, o Candidato E era muito frio em suas mensagens, mas quando nos encontrávamos sempre carinhoso...me incomodava o jeito dele comer com as mãos que se assemelhava a um animal primata (sério)...
Nos encontramos várias vezes, ele sempre me ligava, conhecia seus amigos... 
Antes de oficializar a contratação do palhaço..

Falei para ele que iria viajar para sua terra natal (detalhe: sem ele) ele reagiu melhor do que eu pensei, e disse que iria me apresentar “one friend”, eu achei que fosse uma amiga, porque todos que me conhecem minimamente sabe a queda, ou melhor, o deslocamento que tenho por alemães, então quem em sua sã consciência iria indicar outro candidato para uma vaga que preveja?

Mas, para nossa surpresa ele me apresentou alguém que se tornaria o...

Candidato F – Alemão Advogado que só legislava em causa própria – 34 anos

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos