Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa parte 12




Bubble tea- Minha bebida favorita
o chegar ao pub na entrada o segurança fala algo em alemão que não entendi, eis que surge um alemãozinho solícito, e disse:
-ele ta pedindo o seu documento;
Que em alemão é algo assim:
die Sicherheit seiner Identität gefragt abfdiuwahfiueshfgiuesh

Enquanto eu abria a bolsa e os meus olhos, eu pude olhar bem para ele,
olhos azuis, cabelo loiro ... E eh claro olhei para a parte que mais me atrai em um homem: as mãos, para saber se usava aliança...

trocamos telefones e assim que cheguei no hotel já tinham mensagens dele..
No outro dia, sai novamente com minha amiga e sempre que o wi-fi voltava a funcionar, lá estavam várias mensagens dele me chamando para sair...
E eu aceitei!

Candidato G – Alemão Médico Cardiologista de fazer enfartar qual quer uma, 32 anos
Consegui me encontrar com ele, mas de verdade eu me apaixonei pelo primeiro alemão de Berlin, mal sabia q quase tds os caras lá eram bonitões, inteligentes etc.. Mas eu estava numa posição segura onde eu gostava menos (aleluia), pois bem ...
Na sexta, minha amiga embarcava para Copenhague as 2 pm e o F chegava as 7 pm, a levei na estação e voltei para o hotel fiz uma trança aprendida no youtube, maquiagem, Carolina Herrera até entre os dedos do pé e batom vermelho tô na pista kkkk
o F e o seu amigo Y estavam no lobby do hotel me esperando, engraçada a reação deles ao me verem, ficaram com boca entre aberta, o amigo dele bateu palmas.... (Como mulher gosta de ser admirada neh rsrs)
Fomos a vários restaurantes legais, rimos, nos divertimos, cantamos
em karaoke, jogamos video game na casa da ex mulher amiga dele (pois eh).
Enfim curtimos festas e mais festas me viciei em bubble tea (chá gelado com bolinhas[sagu] de frutas).


E chegou a hora de ir embora,
E agora? A entrevista irá continuar? Como iremos nos despedir, com um Adeus ou com um até mais?
Garanto que estou mais ansiosa do que vocês para o final desta história...
Aguardem...

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos