Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: parte 3


Candidato C – Palhaço Sênior Alemão com caráter duvidoso -34 anos

Em 2012 voltei de intercâmbio no sábado e uma semana depois já estava trabalhando, graças a Deus! Um belo dia cheguei na empresa e estava trocando meus chinelos por um sapato (imaginem a cena), quando abaixei eis que surge um carro, descem duas pessoas, uma era o segurança e o outro...
Não ornava com minha cidade, fiquei olhando e ele também (hmmm),

Pensamentos de Seni:
-Será que ele gostou de mim ou está achando que eu quero assaltá-lo?...
 Sabendo que não há uma segunda chance para causar uma primeira impressão eu sorri para ele que me retribuiu instantaneamente.
-Vamos! Disse o segurança estraga prazer (urgh).

Depois deste dia começamos a nos encontrar aos arredores da empresa, normal... como encontro todos os demais colaboradores...

Eis que um dia precisei conversar com ele sobre assuntos profissionais.
Iniciei a conversa: - Então eu sou a ... ( fui interrompida por ele)
-Eu sei quem você é a Seni... (ué, como ele sabe?) Aliás, somos vizinhos, também moro em Barueri...
Passados alguns meses, ele quase conseguiu ser acionista do picadeiro, porque ele demonstrou uma maestria incrível em fazer palhaçadas, e ele também tinha outras atribuições: ilusionista e mágico- sumia rapidamente e aparecia mais rápido ainda ( ou seria ao contrário?).
Ou seja, alguém altamente qualificado para o cargo de palhaço.

Este processo seletivo durou 2 anos, ao longo das entrevistas o candidato demonstrava interesse na vaga, pediu o telefone da entrevistadora aqui, mandava mensagens diárias e não esquecia a data do meu aniversário.
Porém, quando eu perguntava se realmente havia interesse na vaga, o silêncio era sua resposta...
Mas, o maior truque dele estava por vir, mas antes disso...

Candidato D - Palhacito de Sto Andre – 27 anos

Continuou o processo seletivo em aberto, foi quando surgiu o candidato de Sto Andre em São Paulo, após algumas conversas eu pude perceber que existia sim alguém ideal para o cargo, foram muitas afinidades que eu nem poderia acreditar, e senso do humor igual ao meu, nossa eu adorei! Cheguei em casa e joguei fora os papéis da entrevista e dobrei meu joelho pedindo para Deus para este não ser mais um palhaço...

Pois bem, as conversas continuavam e as descobertas de afinidade também, mas quando marcamos uma próxima entrevista o candidato chegou com 4 horas de atraso e não avisou... Você deve estar se perguntando se a idiota aqui esperou (?) [pausa dramática].. Sim! Esperei e quando ele chegou senti algo que não consigo descrever com palavras (borboletas no cérebro rsrs)...

Infelizmente, o candidato começou a se mostrar sempre ocupado demais para a vaga...

Até que um dia eu desencanei (doeu muito), mas abri o processo seletivo novamente...
Mas, ele não desistiu da vaga, nem eu...
Surge então o ...

Candidato E - Alemão professor (de artes circenses) – 33 anos

Acesse aqui a parte 4

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos