Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: parte 6

“Seni, baby, have fun!!” (oi??) Tipo assim, vai lá na Alemanha curte com ele .. Mas, depois volta para mim!! (oi?)
Produção????
Perguntei para o meu pai e minha mãe, meus irmãos, o meu pastor da igreja, minhas amigas e meus amigos heteros e não heteros e obtive a unanime resposta:
" O Candidato E - Alemão professor (de artes circenses) – 33 anos não gosta de você Seni", pois é foi o que pensei...

Capítulo 2: Visita à Terra prometida

A vida tem uns lances que só Freud para explicar, como ele não está aqui, ficam sem resposta rsrs, brincadeiras a parte, creio que Deus tem a chave de todos os mistérios e a respostas de todos os por quês!

Ao programar a minha viagem para Alemanha em Abril/14 comprei as passagens e iria com duas amigas brasileiras que não puderam ir e encontraria a minha amiga Polonesa lá.

Já que iria sozinha, preferi passagens com escala em Madrid para ficar 2 dias lá e treinar meu espanhol, só que por uma sucessão de infelizes “coincidências” Perdi o meu voo e mudei de companhia aérea transferindo minha escala para Suíça e somente embarcando um dia depois...

Pois bem, se lembram do candidato D (acesse aqui caso não tenha assistido sua apresentação)??? Ele me mandou mensagem perguntando quando eu voltava de viagem, eu respondi que eu ainda nem tinha ido, ainda estava no aeroporto e teria que dormir lá para não correr o risco de sair e não conseguir voltar no horário, avisei o D que eu estava no aeroporto com o Sergio (meu irmão mais velho ) um fofo, que foi lá no aeroporto me fazer companhia, estávamos lá conversando e tal e de repente, quem aparece, sem marcar entrevista ?

.... próximo post veja aqui

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos