Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: parte 7

avisei o D que eu estava no aeroporto com o Sergio (meu irmão mais velho ) um fofo, que foi lá no aeroporto me fazer companhia, estávamos lá conversando e tal e quem aparece, sem marcar entrevista ?

Candidato D - "Palhacito/pequeno palhaço" de Sto Andre 27 anos – Renascendo das cinzas

Meu irmão vira e me pergunta discretamente: - Não sabia que o D viria aqui no aeroporto..
- Pois é, nem eu!

Ai pronto meu coração batendo forte e bla bla bla... depois meu irmão precisou ir embora e eu fiquei junto com o D e perguntei a ele uma curiosidade, não iria perguntar o porque que ele havia sumido, mas perguntei: - POR QUÊ VOCÊ VOLTOU? Segundo ele, por que sentia algo por mim.. hmmm (Seni com cara de interrogação)

Enfim, passado algum tempo ele foi desaparecendo como o efeito desfoque de movimento Gaussiano do photoshop, até que no dia do meu aniversário... tã rãm... sumiu de vez.

Até hoje não entendo o que ele foi fazer no aeroporto... (produção?)

Continuando o processo seletivo...

Candidato F – Alemão Advogado do Diabo – Nem tudo que reluz é ouro

Chego na Alemanha e lá esta ele, o candidato F, de óculos com design italiano, cheirando George Armani, pele que denuncia a falta de sol na infância...

Ele me olha, tira os óculos e sorri timidamente mostrando a perfeição de sua arcada superior...
Naquele momento eu esqueci de tudo, do mundo, e inclusive da minha mala...
Desembarquei numa parte mt estranha do Texel – Berlin, passava um portão e pronto já tava na rua.. Voltamos para buscar a mala (rs).

Ele pegou minha mão a abriu e colocou uma surpresa que quem me conhece minimamente sabe que eu amo... o chocolate alemão Ritter Sport!!
Estava tudo perfeito .. Exceto um detalhe: ele estava acompanhado de uma alemãzinha (muito bonita por sinal).

Bem gente, tudo isso foi apenas uma introdução, a partir do próximo post começará o PROCESSO SELETIVO... acesse o próximo POST 8

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos