Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: Parte 2


Candidato B: Deus Grego 

Este candidato foi classificado pela sua beleza que contrastava com o bairro Butantã em São Paulo, que foi onde conheci tomando um suco de cupuaçu (fruta brasileira). Lindo, alto, branquinho com olhos azuis, policial investigador se mestrando na USP (Universidade de São Paulo), trocamos telefones e todos os dias conversávamos a noite. E tínhamos muitos assuntos, super religioso, aos domingos íamos para igreja, ele para a dele e eu para a minha igreja, tudo estava indo de vento em polpa de iogurte grego. Nos víamos sempre, ele super elegante, usava lenço, gente que tudo!!! Muito elegante... Eis que um dia, fui dormir em sua casa..
Um detalhe, ele tinha Jesus Cristo tatuado no braço, não é pra casar um homem desses?
Chegando na casa dele, conversamos e tal, eis que ele entra comigo no quarto segurando uma coberta e travesseiro para mim, ele colocou os itens sob a cama e se aproximou de mim bem devagar, outro detalhe: nunca tínhamos nos beijado, minhas pernas começaram a tremer, será que tenho Parkson?

Não tenho, era emoção mesmo, ele se aproxima do meu rosto e cochicha em meu ouvido?
 - Posso te fazer uma pergunta?

-Eu: - Pode?

Ao som de Marvie Gaye – Lets Get it On..
 -Seni, você já teve infecção urinária? (oi??) Vieram inúmeros pensamentos na cabeça, por que ele está me perguntando isso, será que estou com mau cheiro, mas minha suspeita foi interrompida ao lembrar que eu havia passado o perfume feminino Carolina Herrera até entre os dedos dos Pés.
- Não, nunca tive, por quê?

Ele: - Porquê eu tenho!
Eu (perplexa): -Ah, então porque você não aproveita que está na USP e passa com os médicos de lá...
Ele:- excelente ideia!! Obrigado, boa noite!

Continuamos a nos falarmos e no dia dos namorados (12 de junho 2014) , ele me mandou uma mensagem falando que tinha conseguido se tratar e estava feliz, não só pelo sucesso do tratamento mas, ele conheceu uma outra pessoa e bla bla bla...( me arrisco palpitar que tenha sido a médica)
Bem, que seja feliz!!!

Candidato C – Palhaço Sênior Alemão com caráter duvidoso... Aguardem o próximo post...

Acesse aqui a parte 3

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos