Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: parte 8

Qual é o seu principal defeito e onde vc quer estar daqui 5 anos?
Peguei minha mala e sai novamente do aeroporto, porém ela quebrou a rodinha e ele carregou os 32 kilos ate o porta malas do seu carro, mmm candidato forte! Gostei! Se tem algo que me fascina nos candidatos é saber fazer contas, dirigir e ser forte... Dentre outras coisas que o candidato demonstrava...
-vamos? Disse ele interrompendo meus pensamentos...
Ele abriu a porta da frente para eu entrar e a alemã foi para trás... Ue?
Eles me levaram para o hotel, me ajudaram no check in e perguntaram q horas me buscariam para irmos numa festa de hip hop ..
Eu:
-em meia hora estarei pronta.. Ambos riram .. Mas deu meia hora eu tava pronta.. Aliás, parecia que eu tinha nascido pronta para Berlin!
-chegamos!
Tinham dois ambientes na festa, sendo um show de hip hop ( q diga se de passagem, como alemão gosta de hip hop neh)
O F me apresentou aos seus 4 amigos, gostei em especial da alemã X,ama o Brasil, principalmente o Rio, nos demos super bem
Descobri q a alemãzinha q estava com ele era apenas amiga,( por ora, pq tinha certeza q tinha dendê neste acarajé) eh difícil distinguir um casal de amigos e um casal de namorados na alemanha, pq nao ha demonstração de afeto em público...
Estava dançando com o F, tava muito bacana, o ambiente, a música, as pessoas, curti....
De repente surge uma mão feminina em meu ombro falando em português
"Oi Seni" ao mesmo tempo uma moça fica na frente do F separando a gente...

Comente se você está acompanhando minha novela alemã rsrs Bjs!
Veja o próximo post

Acesse aqui o começo da minha história

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos