Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: Parte 14

- Sou brasileira! Eu deveria ter falado outro país, pq não eh possível a alegria q as pessoas expressam quando falamos que somos brasileiros... Será que se eu dissesse Republica dominicana ou Síria a alegria teria sido a mesma?
-Muito prazer, eu sou o ....
Candidato H - Alemão engenheiro em artimanhas, 35 anos!
Enfim, ele trabalhava com vídeos e era engenheiro de som para eventos de motos, já q eu sou uma designer digital não muito chegada em edição de vídeos ( mas amo roteiro) preferi falar de motos.. Ele ficou impressionado ao ouvir meu vasto conhecimento sobre motos CG, ou seja, a moto q todo entregador de pizza tem aqui em SP.
Bem, candidato H, preciso ir ( já foi minha cota de perder voos este ano!).
Ele: - Dá seu telefone?
Ao aguardar a liberação do embarque eu comecei a observar melhor Munique linda e nublada, neste momento eu comecei a lembrar do candidato C – Palhaço Sênior Alemão com caráter duvidoso, que tinha nascido lá.
Como o C é misterioso, conversávamos pouco, mas a conversa era sempre assertiva. Engraçado, ele sempre sumia, num passe de mágica aparecia como se nada tivesse acontecido...
Quando bem entendia, será que ele é casado? Vários colegas já me disseram que sim, mas ele sempre falava que não.
No dia 1 de abril, uma pessoa, que eu adoro e admiro muito, me mandou uma mensagem falando:
- Seni, o candidato C já trabalha em outro circo, eu o vi com sua família em uma festa...
Eu ri muito, e disse a ela: feliz 1º de Abril para você também querida.
Ela: Não Seni, estou falando sério!
No meu almoço eu mandei uma mensagem para o candidato, ele como sempre, me respondeu na hora quando eu perguntei o que ele andava fazendo:
- Ah Seni, eu estou bem, estava numa festa ontem, disse ele animado.
-Que legal, tinha muita gente na festa? Perguntei tentando obter alguma sinceridade
- Não Seni, eu fui embora cedo, sabe como é tava sozinho e não converso com muita gente...
-(sozinho...? huhm)
Era claro que minha colega estava dizendo a verdade, mas como pode mentir assim... foi naquele dia à noite, que ao chegar em casa eu dobrei meu joelho
e pedi para Deus me mostrar a verdade, não queria mais viver com esta dúvida...
Eu acredito em milagres contemporâneos...
Meus pensamentos e devaneios foram interrompidos pela voz do aeroporto que dizia:
- Atenção senhores com destino a São Paulo, favor comparecer ao portão de embarque!
- (Suspiro! É e lá vamos nós)

Ao entrar no avião adivinhem quem foi a primeira pessoa q eu vi??
Com a esposa e sua filha...
-Seni, o que vc esta fazendo aqui???

Próximo Capítulo 4: Revelação por de trás das cortinas

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos