Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida Amorosa: parte 21

No episódio anterior em LOST...

Você pode aqui acompanhar a minha ousadia ao convidar o (Candidato G – Alemão Médico Cardiologista, 31 anos) para me visitar aqui no Brasil e minha surpresa maior ainda quando ele aceitou o convite. (Clique aqui para ler)

Pois bem, estávamos no Rio, tudo perfeito, nos divertíamos, rimos, tirávamos fotos juntos, etc 

Eis que ele começou a chorar Oi? Produção? Alemão demonstrando sentimento??

- Por quê você está chorando? Perguntei em tom de surpresa.
Ele respondeu:
-Seni, desde quando eu te vi em Berlin eu não parei de pensar em você... e blá blá blá
Vou resumir porque está ferida ainda está cicatrizando em mim ...



-Eu não consigo me ver morando no Brasil e muito menos você morando na Alemanha, você é brasileira (oi?), você não gosta da nossa cultura, da nossa gastronomia, do frio intenso... Não te imagino trabalhando em subemprego na Alemanha...
Teríamos que abrir mão, ou eu ou você e será que valeria mesmo a pena?



Eu ouvi tudo o que ele disse, não o interrompi, e pensei... ele ponderou, olhei para o Cristo redentor que estava com efeito Blur, pensei que era meu astigmatismo que estava aumentando, mas não, eram lágrimas, é triste, a dor da decepção foi proporcional ao nível de expectativa que eu tinha criado, e acho que você também teria criado se estivesse em meu lugar. Respirei fundo, isso fez com que oxigenasse meu cérebro me capacitando a articular uma pergunta que não deve ser curiosidade só minha... afinal ele sabia das características da vaga e mesmo assim ele se deslocou para a entrevista.
- Escuta (palhaço), precisava mesmo ter voado 10.253 kilometros para me dar este fora ?


Decidi voltar para São Paulo, peguei o avião, chorando pacas, eis que a aeromoça (mega fofa), perguntou se eu queria beber algo, eu respondi que não, e ela com um olhar de ternura me disse, eu posso te ajudar em algo? Eu respondi sem hesitar:

- Você sabe se tem algum programa da companhia aérea que converta cm3 de lágrimas em milhas?
Ela sorriu dizendo que não - mas eu tenho um chocolate aqui!!
- Ebaaa!!!


Voltei para SP arrasada pensando seriamente em substituir o circo por um convento!!

Desencanei e fui seguir minha vida, mal sabia que o pior ainda estava por vir...



Estava eu na fila do Starbucks quando eu vi um atendente todo nervoso.. Eu analisei a situação e percebi que ele não estava entendendo o que um estrangeiro estava pedindo... Fui ajudar: - Oi posso te ajudar?
O gringo: - aleluia alguém fala inglês neste país.. Eu respondi irritada com o comentário dele: - Já estive em país mais desenvolvido e nem tudos falavam Inglês [ então fica na sua aí mano!]
- Qual país? Perguntou ele com ar de incredulidade.
Respondi: - Na Alemanha, por exemplo! (chupa)
Ele: - Bem eu sou de Berlin e nunca reparei...
Qual o seu nome? Ele me perguntou.
Prazer eu me chamo: Candidato I - alemão, empresário, medalha de ouro em palhaçadas à distância, 35 anos



Pegamos o café e começamos a conversar.. .
- Bem preciso ir, prazer em te conhecer, disse eu com voz determinada.
- Poxa, adorei você, me passa seu telefone?
- Não! Boa noite!

Próximo capítulo: Trocando o circo pelo convento!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos