Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: parte 18

Candidato C – Palhaço Sênior Alemão com caráter duvidoso
Eliminado com justa causa!!
Sim, nem preciso dizer que o candidato C não faz mais parte do nosso quadro de candidatos à palhaço, irei compartilhar com vocês a mensagem que ele enviou, mas, antes disso...
Ao chegar em casa e ligar meu Skype lá estava o Candidato F – Alemão Advogado que só legislava em causa própria – 34 anos, me esperando e isso passou a ser diário, riamos, aprendíamos com nossas diferenças, e assim foi indo durante 3 meses, conversávamos todos os dias sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo ...

Capítulo 4 – o Circo pegou fogo!!!

Estava eu toda glamourosa estudando no computador, eis que pula um aviso na tela do meu celular dizendo que alguém X (?) me adicionou no facebook e está pessoa X já mandou um inbox falando que ainda não me conhecida, mas gostou muito das minhas fotos e queria me conhecer, este cara, também era alemão e amigo (pelo menos no facebook) do meu candidato F, aliás soube depois que ele era amigo do colegial e que tinha uma namorada mexicana que foi viajar para à Alemanha uma semana depois que eu voltei para São Paulo, e adivinhem na cama de quem ela ficou hospedada?...
Calma gente, a história ainda vai piorar ...
Caso você seja novo aqui e esteja se perguntando "do que está louca está falando?"
Acesse aqui e comece a ler desde o primeiro post...

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos