Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: parte 16

Virei para a esposa do candidato, a dona do picadeiro dele, e disse:
-Oi tudo bem? Eu sou a Seni, disse com um sorriso de bichá má [estendi minha mão para ela, suas mãos finas e delicadas corresponderam ao meu toque, é, ela tem uma boa pele jambo (admito)...
(nesta hora o candidato estava com um cor semelhante a uma lâmpada que muda de temperatura de cor, RGB (16 milhões de cores), chamada “color changing”, ele começou transpirar)... Meu Deus, que situação, é real?
- Então fulana (juro não lembro o nome dela, e não faço questão de) eu trabalhei por 2 anos com o palhaço Cmas ele saiu da empresa por conta dos rumores que tinham sobre sua vida... (Pelo menos esta foi a resposta que ele me disse um dia quando perguntei se ele tinha uma filha).

Continuei:
-É uma pena que ele saiu da empresa sem dizer que tinha uma família ...
(neste momento, a batida do coração do candidato c estava mais acelerada do que as turbinas do avião, estava perceptível isso)
[Pausa dramática] Candidato C mudou de cor, de loiro para vermelho vexame.

.. Sem dizer que tinha uma família tão linda, nossa a filha de vocês é uma princesa (de fato a menininha é linda, puxou o pai rsrs)!

Como termina este encontro no avião? Aguardem o próximo post...

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos