Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: parte 20

Era dezembro de 2013, noite agradável de um "sabadão", estávamos num Pub em São Paulo..
-Ei Seni, minha amiga, você já fez sua lista de metas 2014?
Perguntou a minha amiga com um ar de desafio e sorriso peculiar que só ela tem ...
Eu respondi:
- Ainda não escrevi no papel, mas minhas metas já estão em minha mente e no coração...
Ela rebateu...
-Poderíamos colocar um namorado em nossa lista de conquistas para 2014, o que acha?
Respondi: - Hmmm boa ideia amiga!
Naquela mesma noite, se aproximou da gente um rapaz muito fofo, meio tímido, parecia ser gente boa, e já começou a conversar .... com minha amiga (óbvio rsrs).
Pensei, uau, que rápida! Vou buscar um suco para mim e deixei eles conversando...
E agora eles estão há 1 ano juntos...
Parabéns amiga, você conseguiu sua meta agora quanto a mim...

Capítulo 6: Como perder um homem em 10 dias!
O candidato Candidato G – Alemão Médico Cardiologista, me respondeu na hora...
Seni, nossa,  estou muito feliz com o seu convite, ver você mais uma vez e ainda no Brasil, parece um sonho... irei verificar no hospital as datas e vou ver o que consigo fazer.
E finalmente o G resolveu vir para o Brasil e marcamos no Rio de Janeiro um pouco antes da copa.
E começa a maratona...
Orações, clareamento de dentes, unhas de vidro, cílios postiços, carbox, mais Carolina Herrera, tudo para ficar perfeita...

Eu tava muito ansiosa para vê lo... Contava os minutos até que faltando 3 dias para ele chegar ...eu começo a passar muito mal, vômitos, dores fortes pelo corpo...
Eu resolvi avisa ló já que não passavam os sintomas, e ele, como Médico me receitou remédios pelo whatapp traduzi e lembrei-me da propagando "se é Bayern é bom" kkk fiquei um pouco melhor, mas, no dia de embarcar para o Rio eu acordei de madrugada muito mal e fiz algo q odeio, faltei no trabalho e fui ao hospital .. Dali soro na veia, .. Voltei para casa, dormi e fui embarcar...

Cheguei ao aeroporto do Rio um pouco mais cedo do que ele.. Depois de um tempo eu vi que não só estava no portão errado como estava também no aeroporto errado (eu estava no Galeão e ele no Santos Dummont)...

Ele veio até mim e finalmente...
Ali estava ele maravilhoso, de regata, a primeira vez que via seus braços, aquela pele branquinha .. Cabelos loiros .. Uau ele cortou o cabelo...
-Seni como você está incrível, uma voltinha.. , mesmo o braço dolorido da agulha (eu consegui levantá-lo )...
-Seu cabelo tá mais comprido e também mais cacheado... Você emagreceu?
[ ele reparou!!] você tá linda!!!!

Chegando no hotel eu comecei a piorar, ele me pediu para eu deixar lo cuidar de mim como médico .. Ele tirou minha ... Temperatura .. me medicou e me deu um abraço ... Encontrei aconchego ali.. Fechei meus olhos e adormeci em dúvida se era tudo real...
No outro dia estava melhor (como não estaria?) ...

Fomos para a praia ele disse que fazia anos que não via o Mar...
Detalhe ele disse em português.. Como assim?? Ele fala português?? 
- Seni eu fiquei tímido, mas eu falo um pouco de português ... Eu amo o Brasil e bla bla bla
A noite fomos para um samba na Lapa...
Tocou "bem que se quis" na versão do Exaltasamba...


"Bem que se quis depois de td ainda ser feliz... o que a gente não faz por amor"... aquela letra era um sinal que logo depois eu iria ficar sabendo...
No domingo tudo perfeito... Foi então que resolvi voltar ao roteiro da entrevista...
Afinal a vaga ainda estava aberta aguardando ser preenchida ASAP!
-Então, você tá gostando da fase de experiência da vaga?
- Seni, preciso te falar algo...
[respirei fundo e ele também]
Eis que ELE começou a chorar
Oi? Alemão.. Demonstrando sentimento?? É isso mesmo produção?
-Por que você está chorando?

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos