Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: parte 17 Isn't it ironic... don't you think?

[Pausa dramática] Candidato C mudou de cor, ficou da mesma cor do logo da companhia aérea que estávamos viajando.

.. Sem dizer que tinha uma família tão linda, nossa, a filha de vocês é uma princesa (de fato a menininha é linda, puxou o pai rsrs)!
- É parabéns para você [ que já tem o seu circo completo]
A Fulana simplesmente fez a egípcia comigo, sério, soltou minha mão, e disse obrigada pelo canto da boca, e voltou a atenção para a sua filha...
Pedi licença para a família alegria, e virei o rosto de forma que meu cabelo passasse no rosto do C e fui sentar, fazendo a diva...
Sentei, sentindo um mix de emoço, ódio, frustração, vontade de chorar, vontade de matar, vontade de rir..
Foram 13 horas, 42 minutos , 25 segundos e 09 milissegundos de voo sem dormir,
fiquei anestesiada com a situação, socando minha cabeça na poltrona da frente ao som da música Ironic da Alanis Morissette (Especificamente dos 2’30 ao 2’40) ...https://www.youtube.com/watch?v=Jne9t8sHpUc

Enquanto eu batia minha cabeça na poltrona da frente, ouço um casal cochichando:
-Coitada, ela deve ser autista...
Não, não sou autista, talvez eu seja excessivamente altruísta...
Nossa, não consegui comer nada e nem beber durante aquele voo, cara, não acredito!!

Ao desembarcar de volta em São Paulo, meu telefone começou a baixar várias mensagens ..
Liguei para meus pais avisei que tinha chegado e desliguei o celular... mas na verdade queria era me desligar do mundo...
Dentre as mensagens que recebi, uma me chamou mais a atenção era do candidato C (pasmem!!!).
Ele teve a audácia, petulância, arrojo, atrevimento de enviar uma mensagem
que dizia...
Próximo capítulo (post): O CIRCO VAI PEGAR FOGO!!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos