Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: parte 15

Capítulo 4: Revelação por de trás das cortinas
- Passageiros com destino à São Paulo comparecer ao portão de embarque...
E lá vamos nos, respirei e suspirei, bye bye Munique...
Ao entrar no avião, adivinhem quem foi a primeira pessoa que eu vi?? Acompanhada de sua esposa e sua filha ... Tã tã nã rãm tã nã rãm....
Ali estava eu  encarando a íris azul do Candidato C – Palhaço Sênior Alemão com caráter duvidoso. Minha bota com 10 cm de salto me ajudou ficar quase da altura dele.
Entendi as suas sumidas e desaparecidas nestes dois anos...
Sua esposa já tinha sentado, estava vestida de Jeans básico Hering, camisetinha básica branca, tênis tipo all star, nada de mais, sem maquiagem, cabelo comprido preso com o coque à la tia do pica pau...
Tia do Pica Pau

Gente, eu sei q pode até parecer recalque da minha parte, na verdade é (confesso), mas, até para eu ir na padaria ou na feira comer pastel, eu me visto melhor...
-Seni, o que vc esta fazendo aqui??
 Perguntou o candidato com o olhar indecifrável, sem mesmo dizer, um oi.
Ao ouvir está pergunta, me deu uma vontade enorme de soltar uma resposta não muito ortodoxa, deu vontade de responder, tô fazendo turismo sexual ( que raiva!!!!)
Mas, me contive, e com um tom de voz sereno e tranquilo, respondi pausadamente, sorrindo (só por fora):
- Vim a turismo, estava em Berlin e (por senso de humor de Deus) eu acabei fazendo conexão aqui em Munique.
Bem não pude deixar de lado o meu sarcasmos, então resolvi me apresentar para sua esposa...
Virei para a esposa do candidato, a dona do picadeiro dele, e disse:

(respirei fundo)...

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos