Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: parte 19

Candidato B  Palhaço Sênior Alemão com caráter duvidoso - Eliminado com justa causa!!
Sim, nem preciso dizer que o candidato B não faz mais parte do nosso quadro de candidatos à palhaço, irei compartilhar com vocês a mensagem que ele enviou, mas, antes disso...

Ao chegar em casa e ligar meu skype lá estava o Candidato F – Alemão Advogado que só legislava em causa própria – 34 anos, me esperando e isso passou a ser diário, riamos, aprendíamos com nossas diferenças, e assim foi indo durante 3 meses, conversávamos todos os dias sobre tudo e sobre nada ...

Capítulo 5
Estava eu toda glamourosa estudando, eis que pula um aviso na tela do meu celular dizendo que alguém X (?) me adicionou no facebook e esta pessoa X já mandou um inbox falando que ainda não me conhecida, mas gostou muito das minhas fotos e queria me conhecer, este cara, também era alemão e amigo (pelo menos no facebook) do meu candidato F , aliás soube depois q era amigo do colegial e que tinha uma namorada mexicana que foi viajar para à Alemanha uma semana depois que eu voltei, e adivinhem na cama de quem ela ficou hospedada?
Drama mexicano
O candidato F e eu começamos a fazer planos, mas nenhum factível... frown emoticon , eu admirava o fato de estarmos conseguindo manter um “ralacionamento” a longa distância, mas ficava triste quando ele planejava um cenário onde sempre eu tinha que abrir mão de tudo, se quisesse ficar junto com ele, teria que largar pós gradução, trabalho, família, amigos, igreja, capoeira .. etc para ser garçonete nos Pubs de uma cidade menor que Jandira hmmm.

Concomitante com estes dilemas que só conseguiríamos resolver com muita maturidade e jogo de cintura...

Eis que a pessoa X do facebook começa a insistir para me conhecer pessoalmente, ele morava no bom retiro!
Não aceitei a solicitação de amizade, e disse para esta pessoa X que sentia muito, mas não estava interessada em conhecer ninguém no momento.

Enquanto isso o meu Candidato F contou que iria hospedar uns amigos em sua casa, tudo bem!! Tudo bem? Até eu descobri que um "dos amigos" era  uma mexicana, eu comecei a imaginar a casa do F, pera aí, onde esta mocinha irá dormir? Depois de um tempo descobri que era dormia na mesma cama com ele, mas,  ele jura que não aconteceu nada!!!!

Em paralelo descobri que ela era namorada da pessoa X que dava em cima de mim pelo facebook... olha só o rolo, confusão delivery...

Resolvi chamar a pessoa X e perguntei:
-Por que ao invés de você ficar procurando encontros pelo facebook você não cuida da sua namoradinha mexicana que estava com o meu candidado F?
Ele, o X, ficou p. da vida comigo, e foi falar com o candidato F que eu procurei ele no Facebook e comecei a dar em cima dele (oi????)...

Quando eu soube disso, o sangue baiano que percorre as minhas veias aflorou, falei um monte para esta pessoa X...

Só sei que virou um vaco vaco vucu vucu, um disse que o outro disse que falou não sei o que lá, meu mó rolo!!!
E lá estava eu no skype argumentando com um advogado alemão F, ele começou a me questionar e pedir relatórios de tudo que eu fazia aqui no Brasil, eu gosto de pessoas que questionam, mas não admito desconfiança sem fundamento, como construir uma relação com alguém que você não confia? Aliás, ele é um excelente advogado de suas próprias causas! Disse que estava sim hospedando a Mexicana em seu quarto, e que eu não tinha nada a ver com isso... ah não?

Começávamos a brigar diariamente, DRs ( discutir relação)  com alemão advogado, haja paciência .. Era mais um duelo do que uma relação e foi tomando proporções enormes envolvendo outras pessoas, resolvi seguir a bíblia e fugir da aparência do mal... Foi então que uma noite acordei e escrevi um email daqueles... Fiquei da meia noite às 4 da manhã escrevendo... Enfim, ele respondeu dizendo que agora estava 2X1, só que eu lembrei ele que não estávamos jogando, que aquilo era para ser um relacionamento e estava semanticamente longe de ser, e então decidi colocar um ponto final nesta palhaçada.

Até o presente momento... A mexicana está morando junto com a pessoa X em SP e o candidato F está em lua de mel com a namorada árabe, viajando pela Ásia vivendo felizes para sempre!!

Resultado: Candidato F – Alemão Advogado que só legislava em causa própria – 34 anos

eliminado do processo seletivo.
Meu celular bombava, além das mensagens da VIVO pedindo para eu recarregar o celular, também tinham mensagens diárias do Candidato H- Alemão engenheiro caçador! ( que conheci no aeroporto) e do Candidato G – Alemão Médico Cardiologista que conheci num Pub em Berlin.
Resolvi dar mais atenção para suas mensagens, afinal a vaga de palhaço ainda estava em aberto...
Dentre várias mensagens que o G me mandava, algumas me chamaram mais atenção e me fez perguntar para ele de forma clara e objetiva: - Escuta candidato G, se são verdadeiras estas mensagens que você me manda, então por quê você não vem para o Brasil me visitar?
e ele respondeu....

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos