Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa: parte 23

Capítulo 7  – Duelo de titãs 
O encontro dos candidatos em COPAcabana
Eu não acredito em reencarnação, mas respeito quem pensa diferente de mim, até acho graça quando algumas pessoas dizem, a fim de justificar algo ruim que esteja passando com elas, que em vidas passadas elas “salgaram a santa ceia”, outras dizem que “ jogaram pedra na cruz”, se eu fosse seguir este raciocínio eu diria que dancei pole dance na cruz....

-Seni, vem nadar comigo? Disse ele estendendo a mão para que me levantasse.
- Não estou afim! Gosto de ficar na areia, mas você pode ir, disse sorridente.
Ele concordou, e tirou a camisa (dobrou) e me entregou, por um segundo eu me senti uma fã recebendo um cortejo do meu ídolo.
Nossa que homem lindo, um peitoral indescritível, um abdômen com mais gomos do que o suco laranja caseira Del Valle.
- Você malha? Perguntei eu inconformada rs
- Não, só jogo Rugby às vezes.
WoW, o que é bom já nasce feito! Queria entender o porquê dos alemães serem desta forma, cara, eles não são “paridos”, são esculpidos.
- Segura!

Não!!! Ele tirou a bermuda e ficou de sunga (preta!!!!!!!) para mergulhar, eu simplesmente ajustei a armação do meus óculos escuros, deslocando as lentes para baixo do nariz, inclinei a cabeça para baixo.
(é isso tudo mesmo produção?).
Ele mergulhou, como se o mar fosse a piscina de sua casa...
Wowwwww
Naquele momento meu coração começou bater ao mesmo ritmo de suas braçadas no crawl.
*** Se chorei ou se sorrir o importante é que emoções eu vivi***

-Pega a toalha, por favor...
Gente, olhei, lá estava ele na minha frente, molhado, passando as mãos sobre seus cabelos castanhos, e os olhos azuis ao sol de Copacabana, que briga feia entre meus olhos, que queriam olhar para o abdômen de Davi de Michelangelo, meu cérebro, que queria que eu saísse de perto dele e do meu coração ...

Almoçamos e voltamos à FIFA fan fest, um evento para 20 mil pessoas, correto?
Pois bem, estava eu toda glamourosa indo comprar uma água e quando me viro dou de cara com o Candidato G – Alemão Médico Cardiologista, 31 anos.
- Oi Seni, tudo bem?
Mal deu tempo de assimilar, que M*&** é essa?, ele não deveria estar na Alemanha? Ele me deu um fora e continuou aqui no Rio? (Produção?).
E de repente sinto uma mão na minha cintura, era o Candidato I - alemão, empresário, medalha de ouro em palhaçadas à distância, 35 anos.
- Oi você voltou (pergunta idiota, porquê quem tinha saído era eu rsrs), este daqui é o Candidato I.
Candidato I este daqui é o G, ex futuro candidato a vaga de palhaço que você esta tentando ocupar.
(pausa dramática).
-É esse daí que você comentou comigo? Disse o candidato I.
Ele virou para o G e disse algo em alemão, e depois ele colocou a outra mão dele em minha cintura, empurrou meu quadril para um dos árticos da estrutura da FIFA Fan Fest e me beijou.
Fiquei imobilizada, e nem consegui gritar, depois de 45 minutos eu consegui me afastar dele, e empurrei aquele peitoral, e com muita raiva eu gritei com ele:
- Por que você não fez isso antes? ops
- Por que você fez isso?
Nossa que raiva!! Só não fiquei mais nervosa porque eu gostei do beijo dele kkkk
O candidato G ao ver a cena sumiu na multidão, mas não importa mais.
Candidato G – Alemão Médico Cardiologista, 31 anos – Eliminado!

-Seni, eu quero ser o palhaço da sua vida.
Disse o candidato I olhando dentro dos meus olhos, meu, o que eu faço, estes olhos azuis me fuzilando? 

Mas, meu sexto sentido me falava para não confiar nele...

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos