Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

V.A.: parte 24 - E todos viverão felizes para sempre ....

-Seni, eu quero que você conheça meus amigos! Disse o candidato I olhando para mim com aqueles olhos azuis procurando os meus.
- Claro que eu quero conhecê-los, eles estão em São Paulo? Perguntei com ar de interesse e curiosidade.
Voltamos para São Paulo e conheci seus amigos, um deles muito gente boa, gerente de marketing da Unilever, nem preciso dizer o quanto de assunto que tivemos! O outro, eu conheci quando voltamos novamente para o Rio.
- Seni este daqui é o meu amigo “Buiu”. Mais uma vez minha intuição, - Seni este cara não presta (disse para mim mesma). Um cara muito mal encarado, de boné à La Sergio Malandro, em cada 9 palavras 10 eram gírias.
Já tinha perguntando ao candidato I, onde eles tinham se conhecido e perguntei somente para o Buiu e ele me contou outra versão.
- Ué. Será quem está mentindo e Por quê?
Enfim, os amigos foram para o morro e eu fiquei em Copacabana com o candidato I e um outro amigo dele alemão, o Johansson, dispensa a descrição repetitiva, lindo, loiro, alto, olhos azuis, 1,95 de altura.

Um dia foi engraçado, sempre andávamos nos 3 no Rio, estávamos nos três conversando, embora o Johansson falasse português, estávamos conversando em Inglês, chamávamos muita atenção, eu dos argentinos e eles das cariocas, uma vez uma agarrou o candidato I no ônibus...

- Você é brasileira? Perguntou uma senhorinha de cabelos grisalhos.
Ah! E eles?
Eles são de Berlin! Disse eu voltando o olhar para eles.
Eis que a senhora, continua olhando para eles e para mim, e fala comigo:
- Garota, você está certíssima, é isso aí, pega os dois mesmo!!
-Oi!?????
O Johansson deu um tapinha nas costas dela e disse obrigado pelo o conselho, eu falo
Português...
- O que a senhorinha disse Seni? Perguntou o candidato I, todo curioso.
- Ela falou para sermos felizes!!!! rsrsr wink emoticon
Depois ele foi embora e voltamos para a praia. Não lembro exatamente em qual dos jogos, mas teve um que eu estava com ele e chega um cara, conversando comigo com sotaque Francês, respondi em Francês.
(sei que você deve estar surpreso, mas eu falo básico de francês, aprendido com uma professora que apelidei de “merci beaucoup”, posso não ter aprendido muito nas aulas dela, mas, eu posso dizer que conheci uma das pessoas mais doidas da minha vida!
Ela era uma senhora, que vivia em Paris, nascida no Rio e crescida (rs) na Amazonas, ela dizia que adorava a casa dela por não ter ratos, ai eu para puxar assunto, perguntei, ah mas porque não tinham ratos em sua casa? Você colocava veneno?
-Que nada Seni, nossa família tinha uma criação de cobras, mas uma vez recebi uma visita em casa e a cobra deu cria na cozinha e um dos filhotes mordeu a minha visita, super chato né?
Eu em choque, eu que sou uma pessoa ofidiofobia, tinha medo até da Celeste do castelo Ra TIM bum, imagine minha aflição ao ouvir isso!!!! Pensei: - Não, não é chato, isso é bizarro!!
Outra vez, eu ri muito, ela disse que estava em um hotel em Paris e morrendo de vontade de comer lagosta, pois bem, ela comprou a lagosta e preparou no ferro de passar roupa dentro do Hotel).

- Meu, você é muito bonita para estar com um alemão!!! Disse o francês tentando me agarrar, gente é sério eu tentei me livrar dele, mas aqueles braços fortes me envolvendo... foi muito complicado.
E o candidato I nem tummm, simplesmente me disse:
- Seni eu não o culpo por isso, afinal você é muito bonita, eu também não resisti a você.
Preferi sair dali...
Estava tudo muito maravilhoso, a noite a gente foi jantar num sensacional barzinho de jazz, sentamos um de frente para o outro.
Eis que ele pega minha mão e diz:
- Seni, eu te amo! Eu quero ser o palhaço da sua vida!

Aí eu te pergunto, não poderia ter congelado este momento agora e subisse a tela dizendo que todos viverão felizes para sempre???

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos