Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

V.A. parte 28

- Eu quero muito te conhecer melhor...
Disse o candidato J irlandês, 48 anos, palhaço com DRT
Minha prima e sua amiga subiram para o hotel e eu fiquei conversando com ele em frente ao seu Pub que era em baixo dos arcos da lapa.. Noite agradável papo bom... Ele me disse que era ator ( mas não o da lagoa azul rsrs ) depois eu googlei o nome dele e ele era o garoto propaganda de uma marca muito famosa de bebidas e contracenava com famosos jogadores de futebol etc..
WOW, 6 horas da manhã, nossa o dia amanheceu!! Me despedi dele e do Rio e voltamos para São Paulo...
Eu adicionei ele no facebook, e começamos a conversar quase que diariamente só que eu estava focada em terminar minha pos graduação, estava reinscrevendo minha monografia, em todos estes anos desta vida vital nunca tinha sido reprovada em nenhuma matéria em minha trajetória acadêmica, quem diria uma pessoa que tirou 85 no Enem teria sua monografia reprovada, fiquei chateada, mas sabia o pq.. O Mackenzie me decepcionou muito, o corpo docente da pos deveria mudar de nome para indecente.. Fora isso março de 2013 foi um dos meses que mais trabalhei, virei a noite em feiras da empresa, embora evento não seja a minha área, qdo me envolvo em um eu dou o sangue, eu canso no trabalho e não do trabalho que eu amo realizar. Mas, eu decidi dedicar o segundo semestre de 2014 para escrever minha monografia e terminei com êxito, 100! O J sempre me chamava para ir ao Rio e eu sempre dava a mesma resposta.. dizendo que estava terminando a monografia, e o tempo q eu tinha para me dedicar a ela era nos finais de semana ainda conciliando com o espanhol sábado pela manha e meus treinos de capoeira... Em novembro 2014, postei no facebook q tinha terminado minha pos deu 3 segundos e o J me manda mensagem.. - parabéns pela sua monografia, vem para ca para comemorarmos juntos!
O J disse uma vez q veio ao Brasil pq conheceu uma brasileira intercambista em dublin, mas eles se separaram depois q ela foi para Harvard... Segundo ele agora estava solteiro e sonhava em ter um bar no navio... Eu falei para ele que eu buscava alguém sério e ele disse que se tornaria esta pessoa para mim.. E acreditem.. Ele vendeu o Pub dele e foi para um retiro espiritual... Bem, eu creio que Deus pode converter qualquer coração que esteja aberto para Ele! Amém...
Decidi ir para o Rio vê lo novamente, como iria no final de semana das eleições eu teria q justificar o voto. Não tinha menor ideia de como fazia isso, fui pesquisar a respeito, o mais interessante eh que minha melhor amiga é igualzinha a mim no sentido de que não importa o que a gente faça sempre alguém vai esquecer de passar uma informação que era de sumâ importância para realizarmos o que nos propusermos a fazer! Se você não estiver em dia com a justiça federal você não consegue nem se quer renovar o passaporte, descobri isso da pior forma... perguntei para quem ja tinha justificado o voto, acessei blog o site do TRF imprimi o formulário do site, e fui munida de documentos triviais e ate carteirinha de vacinação, IPTU, vc deve estar achando, nossa que menina Hiperbólica, nao, nao foi exagero... Adivinha quem mesmo assim nao conseguiu justificar o voto de forma tranquila?

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos