Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Save the "date" (my date hehe) - V.A. parte 29

Parte XIX (19) (eu acho rsrs)
Ao tentar entrar para justificar o meu voto em Búzios –RJ..
O segurança me barrou:
- moça você não pode votar! Uê? Por quê!???
- Porque você esta de shorts!!!
Oi?? (Produção) ...
- Escuta! Disse eu em um tom determinado tentando alcançar o olhar do segurança, que estava a aproximadamente 2 metro de altura...
- Entrar assim com o útero de fora pode... Agora com o meu shorts ortodoxo, não pode? Não teve jeito, o segurança não deixou eu entrar, voltei e avisei o candidato J, ele ficou inconformado, mas eu tive uma ideia... Tirei meu casaquinho e amarrei-o na cintura vestindo como se fosse saia e voltei... Me senti Roberto Carlos cantando .." Eu votei" kkkk ... E deu certo, pronto justifiquei o voto!!!! Eis que ele vira e pergunta.. Seni, eu não sei o que é mais bizarro... 1- o voto ser obrigatório (na Irlanda não é)
2- vc poder justificar em qualquer lugar, mas não pode votar, será que é pq quem viaja é mais rico então eles eliminam estes e deixam somente quem não pode viajar vota? (palavras dele). Fui para a praia com o J, ele falava muito rápido Inglês e eu entendi somente o final da frase, mas, ele não se esforçava ao mínimo para falar devagar... Eu comecei a me questionar, será o pq de eu não estar conseguindo converter a minha inteligência em resultado? Cara! Não dá para entender...

Capítulo 16: Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existem mastercard...

Dizem por ai que pessoas muito sortudas nasceram viradas para a lua, eu nasci na lua rsrs - Vamos jantar? Perguntou o candidato J Coloquei meu vestido "its now or never" Ele elogiou, aleluia, primeiro elogio depois de dois dias juntos rsrs
Jantamos, bebemos, e pedi uma sobremesa... E depois de um tempo chega a conta... Ele nem olha quanto deu e passa a conta para mim... Oi?? Eu abri e perguntei, vamos dividir então?
Ele: - Não! Vc paga... Eu não acreditei, não pelo valor, mas pela atitude dele. Realmente ele estava falando sério.. Fiquei chateada, o cara de apartamento em Copacabana, vendeu uma rede de pubs, é modelo de uma marca famosa de bebidas, ele ganha em euros, e eu ... Bem vocês me conhecem, dispensa apresentações rsrs. Decidi pagar... Débito ou crédito senhora?
-Débito (debita na minha cota de palhaços em minha vida).
Então me acompanhe senhora, Fui ao caixa e da rãm, meu cartão ELO não passou... Bandeira elo, uma m$&$$@ nem a ultrafarma aceita este encosto!! Xinguei a gerente (mentalmente) do meu banco por ter me obrigado a ficar com esta bandeira... Enfim eu não consegui pagar pq não tinha dinheiro em espécie, ele ficou bravinho, bicudo e foi confirmar com o restaurante se eles não aceitavam o meu cartão ou se eu estava mentindo...
De tudo que eu passei, este foi o momento mais triste desta entrevista, ele não confiava em mim. Tudo vai e se ajusta, agora questionar o meu caráter, minha idoneidade! Isso não, não admito! Ah, um detalhe a conta deu R$42,50. Não nos falamos mais e ele se achou no direito de me bloquear no Facebook.

Resultado da entrevista:
Candidato J, 48 anos, irlandês, desistiu do processo seletivo ...
Deus, me de forças, ou melhor, me de paciência, pq se me der forças eu mato um! Rsrs
O ano não acabava, mas estamos em novembro de 2014...

Estava toda glamourosa ouvindo música no celular e pula uma mensagem de algum candidato que não tinha seu número gravado em minha agenda:
-Oi Seni, tudo bem com você? Quanto tempo!! Você sumiu...

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos