Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

E vc torce par a qual time?

Há pouco eu esperava o meu casaco importado por 75 reais (15 do material e 60 de impostos) ficar pronto na lavanderia, ao olhar o valor na nota de 25 reais eu me dei conta do que é o país do futebol, ops, o país (parcialmente) tropical, como que um item (feito com o nosso algodão) custa 15 reais na gringa e aqui é 25 somente para lava-lo? Este pensamento me fez refletir sobre os acontecimentos que terminam em pizza aqui, ah, mas alguém terá de pagar esta conta , e o pagamento pode ser de diversas formas, seja ela através de uma 9 mm apontada sob a cabeça, uma faca direciona para o abdomen pronta para expor as entranhas, ou um ente querido em estado terminAl em algum corredor... Suspirei fundo e isso chamou a atençao do atendente da lavanderia que logo puxou assunto comigo: -Já sei porque vc esta assim tensa? Eu sorri.- por que vc acha? -ue, vc deve ta assim por causa do Santos e Gremio... -depois de alguns segundoseu ri, e disse:- meu time nao me deixa tensa uma vez que ele esta estacionado na terceira divisao nao indo nem para tras nem para frente... - E vc torce par a qual time?...

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos