Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida Amorosa parte 31 Últimos capítulos (Tinder)

2014 estava acabando e a minha esperança de conseguir um candidato também...
Todas as vezes que vou ao Pão de açúcar me lembro do slogan deles “Pao de açúcar é lugar de gente feliz!”

Ainda mais depois de ler nessas revistas tipo Marie Claire, que um dos lugares mais passivos de encontrar alguém é no supermercado, especificamente na sessão de congelados...
Mas aquele dia, verão de 2012, eu estava observando as gôndolas de chocolate, escolhendo um para ser o meu companheiro daquela noite. De repente ouço uma voz chamando por “Carolina”, não era eu, mas me virei por curiosidade e fui recebida com um sorriso e um passo em minha direção, que completou Carolina Herrera o seu perfume... fiquei admirada e elogiei a sua memoria olfativa.
Ele estava muito bem arrumado, mas era muito feio, parecia uma versão melhorada do Lula...
Começamos nos ver uma vez por semana, depois uma vez por mês, depois uma vez por ano, depois somente em ano bissexto, depois o cometa Halley começou a passar com a frequência maior do que os nossos encontros.
Eu gostava dele, mesmo ele sendo feio, mas suas qualidades sobressaiam e superavam isso.
E era assim, ele sumindo e aparecendo, mas não era casado, disso eu tinha certeza.. Ele era apenas uma mistura de macho alpha, estabilizado emocionalmente e independe com uma salpicada de orgulho.. Pronto! Feito o bolo que eu sempre levava dele.
- Então, vc gosta de estar comigo? Perguntei meio sem jeito, tentando introduzi-lo para minha entrevista...
Mas, ele me deu uma cortada, dizendo que não tinha o menor interesse em participar de nenhum processo seletivo, que ele estava feliz ... ok! Sai de cena...
Ele ignorou o fato, então eu disse - se eu ficar vc me coloca no taxi, ele aceitou e o que eh combinado não sai caro, correto?
Chamamos o taxi, e ele nao quis pagar.. Meu, desencanei, iria ter que gastar meu dinheiro de qualquer jeito, se ficasse teria que gastar com remédios, então preferi gastar com o taxi, é cara a corrida da paulista at’e Barueri, afinal tem troca de município...
- Oi! ‘e a Seni! Espero que esteja tudo bem com você, ou pelo menos melhor do que eu, acabei de voltar de um date horrível e a culpa é sua..!
Pronto! Enviar!!
E para a minha surpresa, o holandês respondeu na hora...


E ali estava o próximo candidato K- Holandês - 52 anos – Palhaço Master
Ele era holandês, e tinha uma empresa de exportação aqui em Barueri... me convidou para jantar e foi ótimo... Ele leve, sempre disposto a rir, adorei!
Em 2014, ele apareceu, não o cometa halley, mas o candidato K.
Em um de nossos encontros eu cai na besteira de cogitar a hipótese de uma possível entrevista..

Tinderlandia...

Voltando para novembro de 2014 resolvi entrar no Tinder, e aparecia cada cara bizzaro... eis que tive um Match, cara bonitinho, argentino, mas não merece ser classificado aqui, vocês entenderão o porque...
Marcamos um encontro, ele sugeriu um bar, sabe aqueles bares indicados pela revista Veja SP como o melhor de Sao Paulo? Nao foi num deste que a gente foi, foi um botiquem sujo, atualmente ele nao existe mais por ter sido fechado pela vigilância sanitária.
Eu havia explicado para ele que eu nao estava de carro, ou seja, "se eu perdesse aquele trem que saia agora so amanha de manha"
Ja eram duas horas da manha, estava feliz por ter conseguido/sobrevivido a 7 horas de papo furado com dose de soberba misturado com chatice num copo que ja estava com marca de batom quando o garçom nos entregou...
No caminho do taxi eu estava assassinando o argentino mentalmente, não, não estou matando a pessoa errada em meus pensamentos .. A culpa é da minha amiga que falou para eu voltar a usar o Tinder, pera, ela disse isso pq eu tava triste por causa do candidato K, mmm achei o culpado.. Mesmo sóbria eu dei uma de bêbado e mandei uma mensagem para candidato K- Holandês - 52 anos – Palhaço Master.

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos