Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

V.ida A.morosa parte 30 - Nobody said it was easy…

Parte XX (20)

Foto minha que tirei em Março na Itália
Uma vez eu vi uma reportagem de um artista que não tinha os braços, mas tocava música muito bem com os seus pés, o entrevistador perguntou para ele o que era um milagre no ponto de vista dele. Ele respondeu dizendo que milagre para ele era ver alguém batendo palmas. Este comentário fez muita gente franzir a sobrancelha se perguntando como assim?
 Eu entendi muito bem o que ele quis dizer, para todos que tem os braços e mãos, podem bater palma normalmente, mas para ele é algo inimaginável... Trouxe este exemplo para minha vida amorosa, uma vez que todos me perguntam porque eu choro tanto em casamentos?
Para mim, que consigo a proeza de conhecer os piores caras do mundo rsrs não passando assim do segundo encontro, faz com que eu veja como um milagre quando alguém escolhe uma outra pessoa para viver para sempre ao lado dela. Eu sempre fico pensando e tentando entender minha situação, fiquei pensando se eram meus defeitos que espantavam as pessoas, mas segundo a Forbes , o número de matrimônios cresce consistentemente a cada ano no Brasil: a expectativa de faturamento do setor para 2013 foi de R$ 16 bilhões, um aumento de 8% em relação 2012. Então só casam pessoas bonitas e perfeitas? hmmm acho pouco provável...

Adoro receber comentários nos meus posts, mas caso o seu comentário seja algo do gênero clichês, "Vc já tentou o Tinder?", "Ah vc deve ser muito exigente... ", “Você está jogando sua juventude fora”, “Ah, eu também tenho um amigo solteiro, namora ele!”

Gostaria que estes tipos de comentários fossem convertidos em Euro/Libra e depositados em minha conta, assim serram muito mais úteis. Rrsrsrs

Próximo capítulo: a culpa é das estrelas...

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos