Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa cap. FINAL 2014

No mesmo planeta onde os espetaculos narrados anteriormente aconteceram também ha inumeras pessoas felizes, desde colega minha que os pais se conheceram no cemitério, outra que conheceu o marido alemao na fila do acaraje.. Etc
Isso me fez refletir sobre minha vida, tenho certeza que Deus nao faz acepção de pessoas, e reconheço tantas coisas boas e Sua mão em minha vida, sei que os meus amigos ateístas devem estar fazendo tsc tsc agora, mas contra fatos não ha argumentos... Lembro me como se fosse ontem, eu era aprendiz e fui promovida a estagiária com um salario de 510 reais e o curso que eu queria fazer na faculdade custava 720 reais, estava com estes numeros na cabeça quando o Rui tava ministrando o culto e contando que sua mae era faxineira na USP e hj ele da aula lá e em outras universidades, e ele disse que para Deus nao havia impossível, e quando eu olhei para o papel que eu tinha escrito os valores pousou aquele bichinho verde chamado esperanca, isso no domingo, na segunda o meu vizinho bateu na minha porta pedindo para usar a internet, enquanto ele navegava ele perguntou se eu sabia que o governo estava dando bolsa de estudos de acordo com a nota do enem, eu ri, pq desde quando o governo iria dar bolsas de estudos? Ele foi embora e deixou a pagina aberta, eu resolvi me inscrever, vai que né.. Eu tinha ido muito bem no ENEM, alias qse eu gabaritei a prova, mas naquela epoca o enem era teste de raciocionio, hj eh de resistencia fisica, afinal dois dias para fazer uma prova.. Affee.
Recebi um telegrama falando que a faculdade tinha selecionado o meu perfil e fui fazer entrevista para o curso de design digital, era meu sonho!!! Passei e comecei a estudar na mesma semana...
Conheci pessoas incriveis e uma delas se tornou minha afinhada smile emoticon e na ocasiao eu tava buscando outro estagio e era trabalhava numa escola de ingles, demorou pedi para era entregar meu currículo, e fiz testes etc e passei, nesta escola eu dava o meumelhor, tive muita dificuldade no começo, mas entrei no ritmo, estudava, trabalha, fazia curso de ingles no horario de almoco e finais de semana era voluntaria na minha igreja... Foi entao q surgio um outro sonho que parecia impossivel, contei para minha outra amiga, e comecamos a sonhar juntas (é impossivel eu escrever isso e nao me emocionar) meu sonho era conhecer os Estados Unidos, na verdade Nova york, a gente visitou varias feiras de estudantes e precisaria de pelo menos 20 mil reais para ficar 3 meses.. Fizemos contas e nao dava!!!
Foi entao que esta amiga mandou uma pregaçao.. Onde falava de Davi e Golias, e eu me identifiquei muito e ao final o pastor disse, "minha irma, se vc tem um sonho impossivel, ah quero morar fora do pais mas eu sou de carapicuiba" nao importa Deus eh o Deus do impossivel e eu tenho uma palavra pra vc.. Vc ira conseguir ir morar fora" para tudo!! Eu pensei gente se esta palavra nao estiver sido para a gente eu nao sei para quem foi..
Tirei o foco das dificuldades e depositei na certeza que eu iria conseguir.. E deu certo.. (Eh claro que visto negado no primeiro momento, depois a familia q iria ficar desistiou e bla bla bla) mas dia 14 de novembro de 2012 eu realizava o meu sonho, eu sei q muitos aqui tem nova york como a segunda casa, mas para mim ao ver a estatua da liberdade eu chorei tanto de alegria, eu so agradecia a Deus pq eu nao teria conseguido por mim mesma.. Ele colocou as pessoas certas na minha vida e o tempo passou comecei a querer trabalhar em NYC mandei mais de 150 curriculos, so consegui uma entrevista no Fifts para trabalhar fritando batatas, continuei minha vida la, fazendo capoeira em
Manhattan e aos domingos indo para a igreja Hillsong, foi quando eu conheci o Brian, um garoto incrivel, americano e sempre oravamos juntos, íamos para grupo caseiro e aos cultos, foi num destes cultos que o tema da mensagem era "tempo para voltar para casa" o Pastor Carl disse : - vire para a pessoa do lado e fale " chegou a hora de voltar para casa" eu reconheci a voz de Deus naquelas palavras e comecei a chorar, o Brian me abracou e disse Seni Deus esta na trans historia ele ve o futuro, o passado e o presente... A gente enxerga de forma limitada, confia Nele eu sei que voce ama este lugar, mas Deus sabe o que é melhor para vc...
Sai da igreja chorando, e fui para o Starbucks, foi quando acessei meu facebook e um colega da carisma tinha me marcado num post de vaga de emprego para trabalhar  como analista de marketing e quando eu li o digital na frente da descricao do cargo, eu senti na hora, esta vaga Deus mandou para mim, mandei meu curriculo e na segunda a agencia de intercambio me liga, eles sabiam q eu nao tava mais satisfeita na casa q estava, mas se eu pedisse a conta eu teria q pagar multa e a passagem de volta, mas eles me ofereceram a passagem de volta.. Aceitei e no sabado posterior a isso eu voltei ao brasil, segunda feira era minha entrevista com o RH, meu eu sou meio cabeçuda, entao Deus fala de um jeito que eu nao tenho duvidas,
Uma das moças do RH tinha o meu nome e o seu pai chamava Joselito.. O nome da minha mae.. Vai vendo!!
Passei na primeira etapa, na segunda eu preferi levar meu computador para mostrar meus trabalhos e eu senti uma paz tao grande enquanto eu era entrevistada, na ocasicao me foi perguntado se eu estava participando de outros processos seletivos, esta pergunta me pegou de surpresa pq eu nem cogitei esta hipótese e respondi firme, com toda conviccao:"nao estou participando de nenhum processo seletivo, pq eu tenho certeza que eu conseguirei esta vaga"
Depois tive uma perda na família e eu
Entendi pq eu precisava estar aqui...
Minha amiga ficou nos USA, casou e tem um bebe divino, lindo demais!!
Em dezembro eu ligando para todo mundo convidando para ir no carnaval no Rio, ninguem aceitou o convite e na igreja o pastor diz que teria um retiro no carnaval com o tema que "tal começar de novo?"
Eu sorri e falei bem baixinho.. "Entendi Deus"...
Fui para o acampamento, amei, me revitalizei, e conclui que eu Nao terei sucesso no final se eu nao colocar Deus no inicio smile emoticon
Bem preciso ir agora ... Londres esta me esperando e nao posso me atrasar para o cha das 5 rsrs wink emoticon . Pode ser que eu volte cheia de histórias que façam vcs rirem, mas eu tenho a certeza que Deus tem o melhor e no tempo Dele eu saberei...
Até mais Brasil!!!!

Jeremias 29:11
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos