Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa parte 33 - Psycho killer ...Qu'est-ce que c'est candidato L, 35 anos, prova viva que o ruim pode ficar pior.


Noite no bar skye e um papo aleatório com um amigo...
- Meu, porque os brasileiros olham tanto para o bumbum da gente? Perguntei mega curiosa para o meu amigo que é uma espécie de couch para mim.
- Seni, homem não olha para o bumbum, olhar para o bumbum é consequência dele olhar para avaliar o tamanho da lingerie que a mulher está vestida...
- Uau, é meu amigo, um brinde ao conhecimento em relação aos homens que eu ainda preciso adquirir...
Tim – tim!
Sinceramente eu não sei qual título teria estes meus posts se eu seguisse o conselho de vocês e transformasse isso num livro, tão pouco em qual sessão este livro ficaria,
Talvez em drama, ou quem sabe em comédia, conto erótico tsc tsc? Lembrem se do signo da autora rsrs, conto exótico se encaixaria melhor rsrs
A minha preocupação em aprender a conjugar os verbos em espanhol me trouxe de volta para a realidade onde tentava voltar a minha atenção ao meu livro, usufruindo de um dos benefícios em não estar dirigindo, mas minha concentração disputava com a voz daquele caçador de assunto..
- Eu não gosto de espanhol, disse ele tentando puxar assunto comigo.
Eu poderia ter perguntado por que ele não gosta de Espanhol, mas deixei aquele comentário terminar em sua própria insignificância.
- Qual o seu nome?
- Seni e o seu (perguntei sentindo-me que iria me arrepender).
- Eu sou o candidato L, 35 anos, prova viva que o ruim pode ficar pior.
-Seni, você é modelo? Fiquei surpresa com esta pergunta, ainda mais vinda de um brasileiro, observe desta forma, que eu nao tenho o perfil que brasileiro gosta, alias, teve um dia que eu estava no teatro, na fila para tirar foto com os Barbixas, e um cara nao parava de olhar em minha direcao, mas eu estava acompanhada da minha amiga, linda e loira, e ele chegou junto, engracado que quando ele se aproximou em dei um passo ao lado, saindo de cena, afinal eu tinha certeza que ele nao tinha se deslocado para falar comigo, o que me deixou surpresa foi depois… ele teve coragem de chegar nela mas nao ligou depois… vai entender os homens.
- Não sou modelo. Respondi secamente torcendo para chegar logo em Barueri e eu sair daquele ônibus.
- Eu perguntei porque eu trabalho na revista RACA, sou jornalista lá...
Fiquei em dúvida se era continuação da tentativa de chamar minha atenção ou se era verdade, e eu tinha como descobri porque eu conheço a fundadora da revista, que é uma japa, interessante, não?
-Eu conheço fundadora da revista... Sem nem mesmo terminar minha frase ele j’a me interrompe e começa a falar muito mal dela, achei isso horrível, e disse para ele que minha experiência com ela foi diferente, gosto dela, e nunca presenciei ela maltratando ninguém como ele estava dizendo.
Tentei mudar de assunto, e perguntei, como um jornalista não gosta de outros idiomas?
Ele disse que so fazia entrevistas com modelos brasileiras e disparou a falar mal de varias..
Eu estava com meu celular no colo e o aplicativo do celular aberto, ele olhou e pediu meu celular, oh Jesus, eu respondi que não tinha interesse em passar meu numero, ele teve o dom, a ousadia, petulância, de pegar o meu celular para incluir o numero dele em minha agenda...
Fiquei em choque!! Eu disse que meu celular estava sem memoria para incluir o numero dele.
mas não teve jeito, ele insistiu e pronto...
Desde então a minha vida se tornou um inferno, ele me ligava em 5 em 5 minutos, eis que um dia eu atendi, era ele me chamando para ir ao cinema.
Meus amigos começaram a falar que eu não gostei dele por ser brasileiro, nada a ver, e para provar (não sei se para eles ou para mim) eu aceitei o convite para ir ao cinema com ele, e fui uma das piores escolhas que já fiz...
Me arrumei, o mesmo ritual de sempre, e fui e lá estava o candidato com uma bermuda duas vezes maior que o seu numero, camisa que costumava  ser branca e um tênis com meias sanfonadas que denunciava o seu uso excessivo.
De repente, eu comecei a sentir um cheiro horrível, estranho o Iguatemi estar com este cheiro... mas fomos almoçar e aquele cheiro seguia a gente, e conseguiu estragar um dos meus pratos prediletos, strogonoff, me esforcei para comer, me sentia uma nadadora profissional respirando somente pela boca.
E começa a sessão e o filme mais longo da minha vida, eis que eu sinto o candidato se aproximando de mim e da minha poltrona, encolhi os dedos dos pes, medo! Mas, descobri de onde estava vindo o cheiro, era dele, Jesus!!
Na hora de voltar para casa, saímos do shopping e literalmente entrei no primeiro ônibus que passou, depois perguntei ao cobrador que ônibus era, pouco me importava, eu so queria sair dali.
Ele continuou a me ligar, se passando por outras pessoas, bizarro!! Bloqueio o número e nada, me ligava como restrito...

Psycho killer
Qu'est-ce que c'est
Fa, fa, fa, fa, fa, fa, fa, fa, fa, far better
Run, run, run, run, run, run, run, away
Enquanto isso acontecia, eu resolvi focar num outro sonho que sempre tive, aprender a fazer saltos acrobáticos, para aumentar meu desempenho na capoeira, encontrei uma academia e fui, fiz algumas aulas, sempre recebendo elogio do professor em relação ao meu desempenho.
Era corrido, eu saia da aula de espanhol, comia correndo para estar 12.30 na aula de saltos eis que um dia que percebo que estou sendo seguida, e não era no twitter nem no instragram...
Sai correndo e entrei na academia, o professor me chama, e elogia mais uma vez meu desempenho e comenta que ele quer me ensinar outro estilo de salto acrobático, este era muito mais difícil do que os que tivera feito até então, e eu topei! Este salto consistia numa corridinha de 5 metros e um salto no trampolim, e literalmente você voava e tinha poucos nano segundos para virar o corpo no alto e cair em pé, frio na barriga, mão transpirando e fui fazer o salto, eu nunca tinha errado salto, salto não se pode errar! Mas eu errei, olhei para fora da academia e vi o candidato L me olhando, me desestabilizei não virei o corpo, ou girei errado não sei, so sei que quando eu cai eu senti uma dor insuportável no joelho e na panturrilha, o professor rapidamente trouxe gelo e começou a massagear a área, isso resultou no meu afastamento não so das aulas de saltos, mais também da capoeira, comecei a fazer fisioterapia e acupuntura.

Próximo capítulo e último- Que tal começar de novo?
Like · C

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos