Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Vida amorosa parte 32 - o único alemão que me restou: PARKINSON


Parte XXII – últimos capítulos
Eu ouvi uma frase do meu pastor que me fez refletir sobre um “pre conceito “ que eu tinha em só querer “rapazes da igreja”, claro que teve um contexto para ele falar isso, mas basicamente o que foi dito é que você estar na igreja garante você ser santo e integro como você estar num haras te fara ser um cavalo, ou seja, não ‘e o ambiente que constrói a índole de uma pessoa e sim o conjunto de características intrínsecas, que você adquire ao longo dos anos...
Em edições anteriores da minha saga (clique aqui e leia desde começo), eu conheci pessoas da igreja, claro que não iremos rotular todos pela a atitude de alguns, mas tive o desprazer de conhecer um tipo de homem que eu não sabia que existia, mas, na verdade a decepção acabou sendo proporcional a expectativa criada, pq se a pessoa é da mesma igreja que você, você presume que ela tenha ouvido a mesma palavra que você e esteja seguindo o que é falado na igreja e o que está na bíblia, so que não!

Capítulo (já não sei mais qual talvez 12) “Não aprendi dizer Adeus, mas tenho que aceitar que amores vem e vão como aves de verão....”

Pronto, mandei a mensagem para ele...
E pasmem, ele me respondeu na hora e não só isso, enquanto eu respondia a mensagem ele me ligou, já não conseguia me lembrar a ultima vez que (alguém) que ele havia me ligado...
- Seni, onde você está? Perguntou o candidato controlador K- Holandês - 52 anos – Palhaço Master
Eram 3h30 da madrugada e ele queria me ver.. caraca, pq fui mandar aquela mensagem...
Encontramo-nos, e quando eu fui sair do taxi, abaixei a cabeça procurando meu cartão na bolsa e torcendo para o taxista aceitar a bandeira elo (resquício do capitulo anterior),
Enquanto isso eu ouço o candidato K agradecendo o motorista, como assim?
Ele pagou a corrida do taxi que utilizei para voltar de um outro date?? Produção??
Desde entao virou uma palhacada quando eu me aproximava dele ele se afastava e quando eu me afastava ele se aproximava…
Isso comprovava que ele não tinha (ou tinha) o perfil para a vaga.
Candidato K- Holandês - 52 anos – Palhaço Master – Não faz mais parte do quadro de candidatos.
Desencanei, como eu já disse desistir, em meu caso era uma atitude sabia e não covarde...
Continuei  focando em minhas coisas, tive o privilegio de ter uma professora de espanhol, que não so me ensinava o idioma, mas me ensinou a gostar da cultura hispânica, tinha muita dificuldade com os verbos, mas a cada aula eu ficava mais motivada a aprender...
Não faltava um sábado, e o curso era na avenida Paulista, saia e pegava aquele ônibus fretado direto para Barueri, eis que um dia eu estava com o meu livro na mao, repassando os verbos, o ônibus para, e sobe alguém que pede licença para sentar ao meu lado.
- Posso sentar aqui?
- Sim. Respondi assertivamente e voltei o olhar para o meu livro que chamou a atenção desta pessoa.
- Nossa, você gosta de Espanhol, eu acho tão chato...
(oi?)

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos