Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Dicas: Cursos gratuitos em Barueri- São Paulo


Boa noite,  algumas pessoas compartilham más notícias, tornando as redes sociais um resumo da pauta de programas sensacionalistas, eu prefiro publicar dicas que são úteis para todos e também publico os meus "ralacionamentos", mas falando em coisas boas...
Em eu adoro a minha cidade, Barueri, um município de São Paulo (26 quilômetros do centro), com aproximadamente 240 mil habitantes, ou seja, quase a população de dois países que falam português São Tomé e Príncipe (África) 162.755 habitantes, mas se em relação ao número populacional Barueri pode se comparar com a Áfrico, o seu PIB pode se comparar com o de alguns países da Europa (preservando as devidas proporções), 0,8% do PIB nacional.
Devemos isso a alguns bairros que temos aqui, como Aldeia da Serra e Alphaville/tamboré, que além dos luxuosos condomínios é pátio de diversas multinacionais e nossa Petrobras.
O imposta é revertido em alguns benefícios para a cidade, tais como: farmácia pública com funcionamento 24 horas e Cursos que várias desde design de sobrancelha, inglês para adultos e também para crianças, até artes circenses, que é o meu maior interesse, irei me inscrever em breve e conto para vocês, afinal picadeiro é comigo mesmo!

Para se inscrever nestes cursos é necessário:
- Cartão de Barueri
-RG/CPF
- Comprovante de residência
- Atestado médico para as atividades esportivas.

Contato:
Serviço de Atendimento ao Usuário - SAU Barueri
Telefone:
(11) 4198-8565 

E-mail:
sauproeduca@gmail.com 

Atendimento
De Segunda à Sexta-feira das 8:00h às 17:00h.






0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos