Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

V.A. parte 27 - Primeira vez no Rio de Janeiro ...

- Alô, Seni, bora pro Salgueiro, comer a melhor feijoada do Rio?
- Quem vai priminha? Perguntei entusiasmada ao receber uma indagação com minhas três paixões na mesma sentença...
- Ah, eu, você e uma amiga minha...

Capítulo 11 – Vagas remanescentes
Sempre achei uma puta falta de sacanagem participar de um processo seletivo, não ser aprovada e nem comunicada, acho isso falta de cuidado da empresa, além do mais, o candidato também pode ser um consumidor\cliente daquela empresa. Não queria cometer o mesmo erro, então tinha um problema para resolver, precisava avisar aos candidatos o encerramento do processo seletivo da vaga de palhaço, gostaria muito de estufar o peito e mudar o status do meu facebook, sendo este um complemento da razão que levou o encerramento do processo seletivo, porem, estava encerrando porque desisti que neste caso era sim um sintoma de sabedoria da minha parte e não de covardia. Afinal, nem o exercito de Branca Leone conseguiu ser tão desastrado como meu desempenho amoroso...

Está entrevista começou em abril de 2013, mas se encerrou em 2014...
Estávamos andando no calçadão do Leblon, quando avistamos um Pub irlandês, sugeri para minha prima e sua amiga...- Que tal a gente colar aqui à noite??
Elas toparam, ainda era cedo, estávamos ansiosas para irmos comer a tal feijoada do Salgueiro, pois bem, pegamos um taxi, dois ônibus, e andamos por 15 minutos, quando finalmente chegamos ao Salgueiro... não tinha mais a feijoada que só existia no site desatualizado deles.
Ai que raiva!!! Comemos num boteco qualquer, pedimos batatas de entrada, ao lado da minha mesa tinha um loiro lindo... e eu fiquei hipnotizada olhando para ele...
E minha prima, grita – Seni, Seni.. e eu nem respondi, e senti algo caminhando em mim, pensei que minha prima tivesse jogado alguma coisa em mim... mas não, de nossa porção de batata saíram algumas baratas... nossa foi horrível...enfim saímos de lá e voltamos para o hotel, as três frustradas rsrs
À noite começamos nos arrumar, para quem acha o meu cabelo bonito, eh pq ainda não viu o da minha prima (ela que faz o meu cabelo), mas ela é totalmente linda, cabelo, pele e um corpão e a sua amiga tbm era bonita... eu me montei.... Cílios postiços ate as sobrancelhas, maquiagem `a la drag queen e saímos rumo ao Pub...
E quem nos deveríamos conhecer no pub irlandês? Um irlandês!!! So que nao..
Ninguém nem olhou para a gente ... A única pessoa q falou com a gente foi o garçom pedindo para desocuparmos a mesa.. Desse jeito!
- Meninas.. Bora para um samba na lapa? Disse eu tentando salvar a nossa noite...(nossa viagem ao Rio)
Chegando ao samba eu me neguei a pagar 20 reais para entrar e fiquei na calcada viajando na musica e sambando...
Eu gosto muito de samba, e isso despertou o interesse da minha prima em querer saber..
-Seni, vc faz capoeira, ama samba, conhece muito sobre historia da escravidão etc... Vc admira a nossa cor, correto?
- Logico!!
- Entao, pq eu nunca te vi com um negao?? Vc já ficou com algum?
-Putz kkkk, nunca tive oportunidade...
- Ah Inês, então vc não sabe o que ‘e ser feliz!!!!!!! (disse a amiga dela)
Comecamos a morrer de rir... eis que elas.. olha so aquele cara que ta vindo..
- Qual aquele sem cor? – este mesmo, exatamente o estilo da Ines.
Morri de rir e olhei para ver, wowwwwwww
Lindo, olhos azuis, pele branca vermelhamente (ligeiramente) bronzeada rsrs
Ele era a cara do ator do filme lagoa azul... Eu ri e falei com minha prima .. Entao ele veio tirar satisfação
- ei garota vc ta rindo de mim
-sim, estou..
Começamos a conversar e descobri q ele tinha um pub irlandês de baixo do hotel q estávamos hospedadas.. Nem tinha visto..
Ele me chamou para ir ao seu Pub, disse que não, estava curtindo a musica ele foi embora, e daqui a pouco volta de novo, perguntando se ele poderia a ficar junto com a gente...
E ficamos conversando...

- Ah, eu sou o CANDIDATO J, 48 anos, palhaço com DRT
-Prazer...

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos