Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

V.A.: parte 25 - Noiva neurótica namorado nervoso


Sósia  da esposa do candidato - Sério!!! (Susan Boyle)
Enquanto estava no Rio recebi uma mensagem da minha amiga:
-Seni, minha mãe e eu estamos torcendo mais por você e seu alemão do que para a seleção brasileira.
Ri muito com está mensagem, mas infelizmente o Brasil perdeu e eu também...

Capítulo 6: Noiva neurótica namorado nervoso
Wood Allen

Amizade é interessante entre os homens e mulheres, os amigos do candidato I, o Johansson e o outro, brasileiro, gerente de mkt, ambos me adicionaram no Facebook e começaram a mandar mensagens truncadas, me elogiando muito, soando segundas intenções, esperei mais um pouco e vi que realmente eles estavam com outros objetivos, eu decidi deletar seus contatos, e pensei, amigos? Há hãm! Até a segunda página...

Estava feliz com o Candidato I, cheguei a pensar que finalmente a vaga seria preenchida.
O artista predileto do I era Salvador Dali e o filme predileto dele era show the Druman, coincidência, não!?
Mas, não deixava estas coincidências sobressaírem o meu pé no chão, ainda estava desconfiada dele, para os seguidores de Flavio Gikovate pode até me diagnosticarem como portadora de auto sabotagem, mas não era, tinha algo errado com o candidato I.
Um dia, o telefone dele tocou e eu olhei na tela, telefone não gravado na agenda dele e com o código 49 (DDI da Alemanha), hmmmm, ele já tinha me confidencializado em outro momento que ele não tinha roaming, ou seja, quem estava ligando sabia que ele estava no Brasil, caso contrário não conseguiria completar a ligação. Ou seja, se alguém estava fazendo uma ligação internacional para falar com ele, era algo importante, correto? Se não, esperaria ele voltar para a Alemanha. Mas peraí, então era uma pessoa próxima dele, e ele não tinha o telefone da pessoa gravado na agenda?
Todas minhas indagações supracitadas surgiram em 2 segundos enquanto o telefone tocou e ele correu e atendeu, que raiva! Ele falava em alemão com a pessoa, não entendi nada!
Queria muito saber quem era, então disse a ele:
- Amor, evita ficar andando com o celular na mão, é perigoso, coloca ele aqui na minha bolsa.
- Obrigado Seni, é verdade!
Fui ao toilette e abri o histórico de ligações recebidas, ok registrei o número e localizei o contato no whatapp, e apareceu o nome da pessoa, LEILAH!
Abri o histórico da conversa, embora a conversa estivesse em alemão a minha criatividade é bem maior do que estes empecilhos kkkk
Enquanto eu fazia estas acrobacias intelectuais para consegui entender o que estava escrito, eu pensei em mudar de profissão, talvez trabalhar para o FBI ou para Interpol, a final eu tinha um talento nato em conhecer estrangeiros que não prestam!!
Tirei fotos do whatsapp dele para traduzir mais tarde...
Voltei do toilette super "apertada", afinal eu queria ter usado o toilette, mas não deu tempo rsrs, continuei normal, sim normal...
Quem estava no whatsapp dele era uma mulher, a Leilah, juro por Deus, a mulher parecia a Susan Boyle, muito feia, e ela enviou várias fotos de crianças para ele pelo whatsapp (?).
- Por quê você está solteiro até hoje, na Alemanha não costumam casar cedo?
- Seni, por que esta perguntando isso?
-Apenas curiosidade... (disse com cara de jogadora de poker)
- A única vez que eu tive vontade de casar foi quando eu vi você! (respondeu ele rapidamente).
Ele não tem filhos? Mmmm
Já que não tinha mais os contatos dos “amigos” dele, somente do Buiu, resolvi jogar um verde enviando uma mensagem de texto para o Buiu.
-E ai cara, beleza? Escuta, você conhece o filho da candidato I. Pronto, enviar!
Fiquei pensando, meu, se ele não tiver filho eu vou passar vergonha e se ele tiver também rsrs
Mas, ele me respondeu na hora:
- O candidato I não tem filho!
Respirei aliviada, ufa, até receber a segunda mensagem...
- Ele tem duas filhas, mas eu só conheço a mais velha, a família dele é gente boa!
- Respira, respira Seni, disse para mim mesmo!

Capítulo 7: DEJA VU
A copa acabou junto com minha esperança de encontrar um candidato que não mentisse para mim nas entrevistas.
Ele decidiu ficar no Rio celebrando a vitória do time com o Buiu, voltei para SP.
E de madrugada meu telefone toca..
Era ele me ligando de um orelhão, pois tinha sido assaltado (segundo ele me contou e o Buiu sumiu) ...
Enfim ele voltou para São Paulo, e um belo dia ele me abraçou, sabe um abraço apertado, tinha muito sentimento ali.
Ele começou a chorar..
[estou tendo um deja vu?]
- Seni, eu preciso te contar algo? .....
Próximo capítulo: A VINGANÇA!

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos