Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Leitores dos meus Desastres Amorosos

Eu recebi inúmeros inboxes e diversos comentários da galera que curte minhas postagens, obrigada pelo carinho... Mas, os comentários que mais me chamaram atenção são os que questionam a veracidades dos fatos narrados por minha pessoa!
Entretanto, eu não critico quem duvida das minhas histórias, afinal nem eu acredito nelas rsrs, de verdade, não acredito que passei por estas situações vexatórias e desconfortáveis...
Desde pegar voo com o cara que você gosta e a esposa ao lado, ficar hospedada na casa da ex mulher do pretendente e ela ainda cozinhar para você (sem por chumbinho na comida), e fora nos anos anteriores onde um palhaço me ligou para falar que iria me ligar (juro!!) ou um que me chamou para jantar e depois pediu reembolso quando eu não quis mais ficar com ele...
Eu queria fazer um post final dizendo a vocês que todas estas histórias são fruto da minha criatividade e não do meu azar, mas, infelizmente são verdadeiras e digo mais, eu ando resumindo bem e acabo não contando todos os detalhes (vou deixar para os meus netos, já que não sei fazer bolinho de chuva rs).
Minha amiga sempre me fala...
-Seni, você viveu! Você conheceu quem você quis, esteve com os mais gatos de Berlin e Nova York, o que mais você quer???

Na verdade eu queria ter um relacionamento que durasse mais de uma semana rsrs não estes “pseudo ralacionamento” que só servem para fazer vocês rirem...
Queria algo qualitativo e não quantitativo!

Sonho meu.. sonho meu...

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos