Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

V.A. parte 26 - A vingança

    -Seni, eu te amo, mas sou casado e tenho duas filhas.
    Próximo capítulo: A VINGANÇA!
    ...
    Comentei em meu anterior que os alemães não eram paridos e sim esculpidos, uma das leitoras sabiamente me escreveu dizendo que eles eram programados.
    Se isso for mesmo verdade, eu conheci os alemães com bugs...
    Nossa, ele está chorando?
    Interessante, eu não fiquei surpresa! E disse:
    -Eu já sabia só estava esperando vc contar a verdade ...
    Depois, descobri mais coisas que não vem ao caso menciona-las aqui... Mas, eu fiquei p. da vida e pela primeira vez na vida eu pensei em vingança... ah, durante a copa no Rio eu deixei de conhecer outros palhaços por causa dele... (não sei ainda se isso foi bom ou ruim rsrs)
    Perdi meu tempo entrevistando alguém que já estava empregado em outro circo!
    Pensei comigo:- Vou me vingar, não tenho orgulho do que narrarei a seguir, portanto garotas, não façam isso em casa rsrs
    Sempre fui uma pessoa extremamente criativa... Mas, sempre soube canalizar minha inteligência e criatividade para o bem...
    Porém, eu fiquei com tanta raiva, que eu resolvi me vingar...
    Eu perdi tempo com este cara, me iludi, perdi a copa ...
    Foi então q acordei de madrugada peguei três marca textos e várias sulfites, eh ... Vamos começar...
    Comecei a listar no papel ql seria meu plano de vingança, antes fiz uma análise SWOT do candidato I, na verdade eu só precisava do W (weakness) isso mesmo, fraqueza dele. Isto posto, comecei o que de fato consome os meus 10% de massa cefálica, ao iniciar o meu brainstorming, estipulei 2 horas de ideias ...
    A primeira ideia, ok, a segunda ok...
    Sentia-me como o Michael Scofield no primeiro episódio de prision break..
    Peguei a (caneta) marca texto verde e comecei a pintar de verde as ideias factíveis ..
    Essa sim! Esta não, pintei de vermelho, esta envolve a sua esposa, ela é vítima..vermelho!
    Esta ideia aqui, mmmm eh boa, mas pode me render 15 anos em regime semiaberto... Mmm chegar às 22 horas no presídio mmm o meu culto de domingo termina
    às 18h, a igreja fica em Osasco, até o presídio, domingo marginal sem trânsito.. Mmm sinal de telefone funciona bem no presídio e tem água .. Ok! Pintei a ideia de amarelo. Vou considera-la! rsrs
    Hora de elencar tds as ideias verdes.. Eram tantas que preferi descartar tds as demais..
    E então...
    Eureka! Já sei como me vingar dele...


0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos