Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Viagem: Google lança ferramenta de buscar os melhores voos

Para quem, assim como eu, utiliza Decolar, Submarino, Kayak, Skyscanner para localizar os melhores voos saiba que o Google lançou faz um tempo (mas não divulga muito), uma ferramenta de busca de voos chamada Google Flights.
Primeiro que a ferramenta não cobra taxas pela busca. Sim, você paga só o valor da passagem.
Outra que o Google te manda direto para o site da cia aérea e você compra direto com eles. Sem intermediários, sem taxas adicionais.
Mas o mais importante é que a busca é INTELIGENTE.
Há casos de quem economizou 2.000 reais só por quê Google MANDOU eu antecipar a viagem em 3 dias e adiar  a volta em 2 dias. Sim, a ferramenta dá dicas dos melhores dias para você viajar.
E se você quiser, acesse o mapa e veja cidades vizinhas. As vezes você encontra passagens com 80 km de distância pela metade do preço.
Pra finalizar, vc pode salvar sua busca e o Google mantém um registro do valor da passagem dia a dia. Wowww Google é demais!

Se deu certo a sua experiência comente aqui embaixo :)
Gostou da dica, siga o meu Blogger e receberá outras dicas como esta..
se não gostou, recomende para um inimigo rsrs

Bjs, Seni! =D

   Um comentário :

  1. Muito bom, eu também uso o Google como ferramenta de viagem. Eu também fiz uma página com as melhores ferramentas, sites e apps para viajar. Caso queira dar uma olhada na minha página com o que eu considero as 70 melhores empresas e sites de viagem, esse é o link: http://foradazonadeconforto.com/as-melhores-ferramentas-e-aplicativos-de-viagem/

    ResponderExcluir

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos