Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Caught in a bad romance


Nota de falecimento: é com muito pesar que anuncio a morte da minha vida amorosa ...

- Hmm que soninho gostoso!
Ao me espreguiçar senti seu braço próximo ao meu, que coisa boa ter ele aqui e ficou melhor ainda quando ele disse:  
 -Seni! Vamos falar de planos?
Saltei como um triatleta salta de uma modalidade para outra, afinal eu esperava ouvir um plano que me desse um anel de ouro ...
Sentei na beira da cama, coluna ereta, olhos brilhando mais do que os raios solares daquela manhã de primavera  aproveitada pelos pássaros com cantos altos que estavam sendo superados pelo som das batidas do meu coração... 
Uau, ele quer falar de planos...
-Sou toda ouvidos, fala!

 Continua...



0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos