Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Amor e outras drogas...

Neve chata! Só é linda no primeiro dia! Mas, pouco me importa, afinal estou me arrumando para encontra-lo...
Eu amo meus cachos ou como diz um amigo português, "meus canudos". Quero deixa los mais cacheados e só sei fazer isso quando ele seca naturalmente... Dizem que gel não é muito bom para o cabelo, mas logo que cheguei aqui a minha host me emprestou o seu gel, disse que era ótimo, como estava com o rotulo em francês eu não consegui ler, mas usei mesmo assim e para minha surpresa meu cabelo ficou ótimo, agradeci e mostrei o meu cabelo a ela, com cara de surpresa me disse: -Seni, o que vc fez? Vc usou o gel redutor de medidas em seu cabelo???
Ai caramba! 18:32 e eu aqui mais enrolada do meu que cabelo rsrs Marcamos as 20h em Nova York no Bourbon Street, o onibus passa daqui a pouco as 19h, ai meu Deus que roupa combina com botas hemipermeáveis ? Enquanto me vestia pensava na supersticiosidade de quem veste lingerie vermelha para ter sorte no amor ou dourada na virada do ano para ser rico, eu ri comigo mesma e pensei esse ser o fato da pessoa nao ter ambos rsrs ue? Mas, quem sou eu para falar alguma coisa?
To pronta, duas meias fio 40 + vestido preto e casaco Calkin Klein comprado numa liquidação da Burlington Coat Factory.
Tranquei a porta e sai na neve.. Enquanto caminhava senti um peso enorme de um lado da cabeça e pensei que deveria ser efeito dos menos cinco graus, mas nao! Ao passar a mao na cabeça senti uma estala quinite que de desprendeu em minha mao! Demorei segundos para assimilar que aquelo era o meu cabelo congelado indo ao chão! Entrei em desespero!!! Mandei mensagem para o bofe: - Aconteceu um imprevisto e não poderei te encontrar nesta noite! Sorry! So que a mensagem voltou porque nao tinha credito no celular, vida de "au poor". Continua..


   Um comentário :

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos