Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Lexotan + Pílula vermelha = Minha vida amorosa

Admiro a fé daqueles que em meu post anterior cogitaram a hipótese remota de eu ter sido pedida em casamento. Informo-lhes que o mais próximo do altar que já cheguei foi na missa de sétimo dia de uma pessoa querida. Mas, voltando a conversa sobre planos que eu estava tendo com "o bofe", preparada para ouvi- los e repetindo internamente o meu mantra "Seni respira", ok! Olhei para aqueles olhos azuis e disse com a maior naturalidade do universo da mulher sapins...

-Fala amor, sobre qual plano vc quer conversar?
 Ele franziu um pouco a sobrancelha, sincronizada com o movimento do meu ombro, é o corpo também fala..
 -Seni, preciso te perguntar algo... Eu: -Sim!!!!!!!! Ele: -Sim???? -Seni minha pergunta é ..
Onde você quer tomar café da manhã? Aqui ou na sua casa?
 - Mas o que isso tem a ver com "O plano"?
 - Seni este é o plano para programarmos o nosso dia ...

 Minha empolgação foi até o chão como uma dançarina de funk, nem mesmo uma pílula azul a faria subir, talvez se eu misturasse pílula azul, com a vermelha do Matriz e uma dose de Lexotan! Hmmm a ideia é boa, mas a melhor agora é voltar a dormir, afinal la minhas expectativas são atendidas...

Continua...

   Um comentário :

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos