Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Relacionamento iCloud

Hoje é aniversário dele e para eu não trair o meu eu maior opto por escrever este post a enviar mensagem para ele como fiz nos últimos anos.

Eu fiz minha lição de casa, deletei ele do meu Facebook, bloqueie ele em meu whatApp, (parabéns para mim affe) agora só falta eu elimina-lo da minha mente. O que é a nossa mente, se não um recipiente de mentiras que depositamos e acreditamos nelas até se tornarem nossas verdades, mas o sentimento que ainda tenho por ele é verdadeiro e tão real que pode se materializar,  é tangível, pelo menos em meus sonhos...

Gostaria de ter dúvidas agora, mas apenas em relação ao que iria vestir, (suspiro) o que vestiria para ele agora, e não esta maldita indagação,  gostaria muito de estar me arrumando para ve lo agora... Mas, como tirar da mente quem está em nosso coração? É Clichê, eu sei, mas há sempre uma lacuna entre saber e praticar ...

Calço os meu tennis e vou correr, sim gosto de correr até meus músculos exaurirem dor, e dói muito, mas ainda sim a dor muscular não supera a que esta dentro de mim quando lembro das nossas risadas, as memórias me fazem sorrir, meu Deus? Foi só o tempo que errou? Não! Não serei hipócrita, fui eu que errei, mas eu olho para trás e tento me perguntar o que eu teria feito diferente se pudesse voltar ao tempo? Minha incompetente imaturidade amorosa não me permite pensar em outras alternativas, eu fiz o que achei correto naquele momento, agora eu vi que deu merda...

Continua...

   Um comentário :

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos