Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Coração com tendência suicida!


Sei que a bíblia pede para não confiarmos no coração por ele ser enganoso,  no meu caso o meu coração não é enganoso, ou talvez ele se torne enganoso pelo fato de apresentar sintomas de depressão profunda, bipolaridade, auto mutilação, organismo arterial
Acelerado,complexo de superioridade, sindrome de burn e dunning kruger,
insanidade cardíaca,  auto sabotagem e tendência suicida! 
Ou seja, meu coração seria um ótimo paciente de Freud ou de alguma industria farmacêutica para testes de medicamentos,  e o primeiro remédio testado seria o da paciência, eu precisaria de uma boa dose homeopática!
Embora eu tente trabalhar meu eu maior, repedindo diariamente o mantra "calma", acontece que meu coração da uma de "joao sem braco e consequentemente sem relógio de pulso" e ja se afoba achando que é a hora certa, sai correndo atropelando o meu cérebro, meus planos, e demais atos que passem no seu caminho demonstrando paciência, maturidade ou sanidade mental.

E o resultado destas presepadas do meu coração é este blog, na verdade estes posts devem ser atribuídos ao meu lindo coração que se julga auto suficiente e tem uma visão totalmente deturpada  e equivocada 
de si mesmo rsrs
Eu sei que tenho um bom coracao, apesar de tudo, o problema é como ele usa as suas qualidades no momento errado, 
Reconheco sua  proatividade, mas ele é proativo para nos meter  em confusao! Pergunto me se esta afobacao cardiaca se da pelo fato de sua dona ja ter 28 anos e suas amigas estarem na duvida se colocam seus filhos num colegio presbiteriano ou ortodoxo russo e eu aqui recarregando o meu pacote de dados do celular na esperança de um perder um eventual convite via whatApp marcando um segundo encontro...

Será que existe receita de detox para o coração? 

   Um comentário :

  1. Ótimo!!!
    E sim, existe Detox para o coração. Ar, gelo, pedra, junte tudo e se torne insensível por um período.

    ResponderExcluir

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos