Bem vindos ao espetáculo...Relacionamentos, "ralacionamentos" palhaços, desilusões amorosas, mentiras, enganações, traições, homens que não prestam, namoro/rolo com gringos, sonho/pesadelo de casar com estrangeiros, Tinder (lândia), primeiro encontro, dicas de viagens, como é viajar sozinha, renovação de passaporte, visto negado, etc...

Discurso do Método Errado! Vida amorosa 2015 parte 1

Discurso do método - René Descartes - Penso logo existo
“Discurso do método que deu errado" - Seni - Penso logo desisto


Abram as cortinas o circo voltou!

Uma das principais diferenças entre a Matemática e a área de humanas é que o matemático, descobre o que foi criado por Deus, já o autor por sua vez,  inventa uma história embasada em sua própria subjetividade, desta forma, irei mudar um pouco a narrativa das minhas histórias que serão vividas pela personagem Seni (que nada tem a ver comigo).

10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 feliz ano novo Seni, que coisa mais gostosa receber um abraço de uma amiga... Feliz ano novo para vc... de um irmão então nem se fala, mas o melhor de todos é o abraço materno! Que delícia enquanto os sons dos fogos compunham a trilha sonora daquela noite, eu fechava meus olhos e agradecia por mais um ano, e  eu estava na minha comunidade, agradecendo a Deus e ao lado de quem eu tanto amo! Opa, hora de orar pelas metas, cadê meu papelzinho? Por mais arcaico que seja, eu tenho o habito de todo final de ano escrever meus sonhos/metas (para que no próximo ano eu dobre rsrs)  ....
Uma das metas que coloquei no papel foi melhorar o meu inglês...
-Alô? Oi tudo bem? È a Seni...
- Oi querida, saudades ... Vc ligou procurando vaga para dar aula de inglês aqui?
- hahaha admiro o seu senso de humor, e digo que quero sim voltar a universidade, mas não para dar aulas de inglês e sim para ser aluna (bolsista)...
-ok Seni, vc tem carta RGB nas mãos so aparecer daqui a duas semanas...
-Obrigada amigo, mas, como um coordenador acadêmico para idiomas sabe que somando todas as cores RGB se tem o branco? Rsrs
- Você me ensinou Seni, não se lembra?

Passou uma semana e eu fui para a universidade toda glamourosa preparada para a minha primeira aula, -ai quem será o professor? Sera que conheço?
Enquanto criava esta expectativa observei que a universidade estava vazia, foi entao que me deu conta que estava nao so no campus errado mas tbm uma semana adiantada, como eu moro longe da Paulista, resolvi ligar par meu amigo e ver se ele estava sóbrio e interessado num café da manha...
-Nossa Seni, sao 10 da madrugada..
-ah, para! Vamos
Tomar cafe da manha?
- eu topo desde que seja aqui em casa porque to com visita aqui, ok
 - visita?
 = Sim, um sueco e um argentino colegas que estão visitando o Brasil pela primeira vez...

Hummmmmmm....

0 comentários :

Postar um comentário

Qual candidato foi o pior até agora?

Conheça a dona do Picadeiro

Seni Gregorio. Tecnologia do Blogger.

Quem sempre assiste...

Espetáculos mais vistos